Depois de uma performance bem sucedida no Carnaval, Ralk promete mais um lançamento para animar as pistas e celebra o clima de verão. Na ultima sexta-feira 06 , ele lançou “Sunlight”, em parceria com Zerb e com vocais de Vitorio, pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre – ouça aqui.

“Sempre tive uma vontade muito grande de fazer algo com o Zerb, pois além de ser um cara super talentoso, é um ser humano incrível. Quando tive a ideia da música, entrei em contato com o Vitorio para que ele pudesse gravar algo em cima daquela melodia que eu havia enviado. Fiquei bem louco pela música e não pensei duas vezes”, conta Ralk.

“Sunlight” – Ralk feat. Zerb e Vitorio

Lançamento Austro/Som Livre – 06 de março/2020

Sobre Ralk

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Dentre seus mais recentes sucessos, está o remix para a música “O Sol”, de Vitor Kley, que já conta com mais de 13 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em 2019, Ralk lançou o single “No Excuses”“Sem Pressa”, um feat. com Gustavo Mioto, “Crazy in Ibiza”, um feat com o duo Jetlag e  “Pensa em Mim” com Nanno V.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic