Quem acredita que a EDM e o forró são gêneros musicais muito distantes, certamente está prestes a se surpreender. E o encontro dos ritmos acontece entre dois pernambucanos, os artistas Ralk e Zé Vaqueiro. Nesta sexta-feira (12), o DJ e produtor apresenta a track “All The Time” – que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre -, já disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui. A faixa, toda em inglês, é uma versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro, e chega também com um lyric video, disponibilizado no canal do Austro no YouTube – assista aqui .

Encaixando perfeitamente as batidas eletrônicas na atmosfera da música original – cuja versão já acumula mais de 155 milhões de views no YouTube -, Ralk criou uma track melódica e com pegada de pista, que traz uma sonoridade pop com influências do dance.

Com trechos como “I just can’t get you outta my mind / I’ve got this feeling that I can’t deny / Oh I’ve been thinking about you all the time“, “All The Time” tem tudo para conquistar fãs de diferentes ritmos – do eletrônico ao forró, passando pelo pop – e se estabelecer não só entre os amantes das pistas, como também entre o público cativo do ritmo nordestino.

“All The Time” – Ralk
Lançamento Austro/Som Livre – 12 de março/2021

Letra:

I swear you don’t control my heart

But I’m falling for you like a shooting star

I don’t think that I can keep it all in

im begging you please go easy on me

I just can’t get you outta my mind

I’ve got this feeling that I can’t deny

Oh I’ve been thinking about you all the time

Sobre o Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Sam Hara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic