Reação de Deadmau5 sobre a nova track de Hardwell, ‘Sally’, retrata todas as reclamações até agora feitas sobre esta track.

Deadmau5, também conhecido como o destruidor da parte comercial na EDM, retrata mais um tipo de “deboche” sobre a track de Hardwell, Sally. As reclamações vem da letra da track, a qual diz algumas coisas que não deveriam ser ditas. Além de não ter sentido, o palavreado da track faz com que ela pareça ruim, para quem entende um pouco de inglês em conversação. A track vem causando uma mistura de reações na internet, sobre a track que virá em seu novo álbum.

Deadmau5 parece querer compartilhar sua reação inconformada sobre a track e diz em um vídeo que postou sem seu twitter, somente 3 palavras: “What the fuck?” (em português: “Que merda é essa?”

Nota: Este vídeo é um antigo clip de Deadmau5 em sua livestream, que foi editada perfeitamente para caber na reação da nova track de Hardwell, portanto, este não é Deadmau5 ATUALMENTE reagindo sobre esta track, nós apenas imaginamos que seja de uma forma idêntica para que ele tenha respondido a mesma. Você pode checar o vídeo abaixo:

(O vídeo é carregado diretamente do Facebook, pode demorar um pouco a carregar.)
Vídeo

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic