Laroc Club sempre nos presenteou com memoráveis aberturas durante os meses de março. E, em meio à pandemia, vale relembrarmos os nomes que já passaram pela casa localizada na cidade de Valinhos (SP), neste mês que marca 1 ano da paralisação do setor de entretenimento devido ao Covid-19.

Começando com o ano de 2016, que foi marcado por duas grandes aberturas. Sendo a primeira delas no dia 05 de março, onde tivemos como headliner ninguém menos que o DJ e produtor Alok, que na época ainda estava ganhando seu espaço na cena mundial. Desde o início, o clube apostou na carreira do artista que hoje figura como o #5 mais popular do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag. Ainda naquele mesmo mês, o Laroc abriu novamente no dia 26, mas dessa vez com uma atração mais underground. O alemão Phonique trouxe sua vibe, energia e uma sonzera sem igual, marcando os poucos meses de história do clube.

Saltando para o ano seguinte, 2017, os headliners do mês de março foram o duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano, figurinha carimbada nos maiores festivais do mundo, e o inglês Kryder. Porém, por questões de saúde, Ryan não pôde comparecer, e no dia 18 daquele mês, Sunnery levou sozinho nas costas a multidão presente na pista de dança com uma apresentação extremamente energética e dançante, seguido das batidas únicas de Kryder. De surpresa, Sunnery retornou à cabine para um B2B com Viktor Mora. Quem estava lá lembra que a sinergia dos DJs foi incrível e os fãs curtiram demais.

Já no ano de 2018, o bass foi a principal atração no dia 10 de março, com os headliners Illusionize e um B2B inédito de Tchami x Malaa. Repleto de muito grave, o set do nosso querido Pedrinho deixou saudades aos fãs e quase trouxe o Laroc abaixo. Já as atrações internacionais trouxeram uma apresentação bem exclusiva e vista por poucas pessoas em todo o mundo. A sonoridade complementar de Tchami e Malaa é nítida e eles colocaram isso em um show épico, encerrando com o clássico “Adieu” do francês Tchami.

Laroc Club não contou com aberturas específicas em março de 2019, mas este mês ficou marcado pela primeira edição do Ame Laroc Festival, nos dias 2, 3 e 4, onde grandes nomes passaram por um dos palcos mais sonhados no Brasil, como DJ Snake no sábado, Alan Walker no domingo e Diplo na segunda de Carnaval. Como suporte, diversos artistas nacionais como Cajun, CIC, Felguk, Gustavo Mota, Pontifexx, Renato Naya, Anneëto, Bhaskar, Breaking Beatz, Bruno Be, FTampa, Viktor Mora, Gabriel Boni, JORD, KVSH, Luí Torcatto, Ownboss e Radiomatik agitaram o maior carnaval eletrônico brasileiro.

Infelizmente, a abertura marcada para março de 2020, que contaria com três feras da cena mundial, Fedde le GrandLaidback Luke e Quintino, não aconteceu pelos motivos que todos já estamos cansados de saber. Bateu aquela saudade e aperto no coração em relembrar todas essas aberturas que o clube #18 do mundo já pôde proporcionar aos fãs brasileiros, não é? Mas, enquanto não podemos nos encontrar novamente na pista de dança, não deixe de conferir todos os sets disponíveis no canal do YouTube do Laroc Club.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic