Comfort Club

Notícias

Remix da dupla Tropkillaz é ouvido por mais de 100 milhões de pessoas no Super Bowl

Spread the love

shake-your-rampa-tropkillaz-apavoramento-deu-zebraa-266

 

Remix da dupla brasileira Tropkillaz, é tocado em um comercial veiculado no intervalo do Super Bowl, o maior evento esportivo do ano para os americanos. O remix da música “Hide”, do duo N.A.S.A., é a estrela do comercial do novo sistema de som da Sonos, e atingiu cerca de 100 milhões de espectadores que assistiram à final do campeonato de futebol americano.

O Tropkillaz é um projeto de trap music (gênero que tem as origens no rap, mas também mistura música eletrônica e bass) que foi formado há quase dois anos pelo paulistano Zegon, ex-integrante do Planet Hemp, e o curitibano Laudz. Para Zegon, a vitória foi dupla, já que ele também é metade do N.A.S.A, que fundou junto com o americano Squeak E. Clean.

No comercial, o remix do Tropkillaz casa perfeitamente com o som clássico do produtor americano Rick Rubin, que selecionou a faixa pessoalmente para o vídeo. Lançada em novembro, ela chegou a ficar seis semanas consecutivas em primeiro lugar no top 10 das músicas eletrônicas mais baixadas no iTunes dos Estados Unidos. Esta semana, voltou ao topo do ranking, por conta da propaganda da Sonos. A crítica ainda colocou a versão de “Hide” entre as dez melhores músicas tocadas nos comerciais do Super Bowl este ano, junto com “Invisible”, do U2, por exemplo.

Veja o comercial:


 

 

%d blogueiros gostam disto: