O DJ e produtor belga, Yves V, residente de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland, apresenta seu mais novo single, “Echo”, estreando na gravadora brasileira CONTROVERSIA Records.

O artista natural da cidade de Antuérpia, na Bélgica, é um dos mais deslumbrantes ‘produtos’ de exportação da dance music de seu país na memória recente. De colaborações com Afrojack, Laidback Luke, Dimitri Vegas e Like Mike, bem como Sam Feldt, Florian Picasso, entre dezenas de outros, incluindo o brasileiro Bhaskar, Yves acumula mais de 135 milhões de plays em 96 países.

Trabalhando com o duo alemão Quarterhead, que ganhou disco de platina com “Head Shoulders Knees & Toes” no ano passado, Yves V trouxe sua criatividade única e elementos estilísticos para a produção de “Echo”. A música é cheia de emoção, trazendo acordes crescentes e batidas eletrônicas envolventes dignas do gênero. “Eu quis fazer algo diferente com esse duo super talentoso e ao mesmo tempo passar uma mensagem positiva com a track. ‘Echo’ traz uma vibe boa e é literalmente algo para que esqueçamos 2020, e olhemos para esse ano que se inicia com as energias renovadas”, conta o artista.

Sobre a produção de “Echo”, Yves V revela que utilizou das influências da música eletrônica brasileira e que a mensagem transmite boas vibrações para esse ano que se inicia.  “Eu quis fazer algo que fosse uma combinação de Slap House e Brazilian Bass, assim como em ‘Not So Bad’, mas com os vocais e composição que soassem como ‘Feel Like Halfway’. O drop leva o ouvinte a uma viagem mais profunda mas ao mesmo tempo traz felicidade. É isso que precisamos para 2021. Acredito que os brasileiros vão curtir, afinal, um povo que vive com açaí e churrascaria o tempo todo, está sempre feliz. rs”, finaliza Yves.
Não deixe de conferir “Echo” pela CONTROVERSIA Records, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic