label Só Track Boa tem edição inédita em Jericoacoara

 

 

Nos últimos momentos antes de dar boas vindas a 2017, o réveillon Je Suis Jeri, dos empresários Julio Perinetto e Joca Guarim, junto com a agência Keep Young e o grupo hoteleiro E-Group, anuncia mais uma novidade em sua programação e traz para a primeira segunda-feira do ano, no dia 02 de janeiro, o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture no label Só Track Boa, que chega em edição inédita no cenário paradisíaco.  

Para essa montagem especial, completando o line up, o também brasileiro DJ RDT inicia o sunset. A festa, que é uma das mais disputados do Brasil, terá poucos ingressos disponíveis para venda e promete animar a pousada Vila Kalango, iniciando o ano no melhor estilo, e fechando a  programação de réveillon Je Suis Jeri, que inicia no dia 27 de dezembro, com a festa Welcome Jeri.

Sobre Vintage Culture

Vintage Culture é um projeto de deep house com fortes influências de sonoridade da década de 80. Idealizado pelo brasileiro Lukas Ruiz, o jovem talentoso DJ e produtor desponta por integrar com maestria a lista dos artistas nacionais mais engajados do momento. 

Com passagem pelos mais aclamados festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport. 

 

Serviço: 

02 de janeiro – Só Track Boa 

Site oficial: www.jesuisjeri.com.br

Link de vendas da festa: https://www.semhora.com.br/evento/sotrackboajericoacoara#

Evento oficial Facebook: https://www.facebook.com/events/152677538547455/

Pacotes para as festas: https://semhora.com.br/evento/reveillonjesuisjeri

Pacotes completos, festa mais hospedagem: https://injoytravel.com.br/reveillon-je-suis-jeri-2017/reveillon-je-suis-jeri-2017/

Hashtags: #jesuisjeri #jesuisjeri2017

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code