Em Dezembro de 2016 a Laroc foi considerada a quarta melhor balada do Brasil, pela House Mag e isso realmente só aconteceu devido a seu investimento em um cenário totalmente único, desde os Djs até a sua produção, tudo sendo sempre excepcional.
No ultimo sábado a line-up contou com os Djs: Robin Schulz, Jonas Blue, Dazzo, Do It Musik, Pedro Almeida e os residentes The Juns e Renato Naya.
Um grande destaque da noite foi do brasileiro Dazzo, um grande produtor e Dj que conta com diversas tracks em parceria com Alok, onde teve um grande “boom” em sua carreira. Uma de suas produções mais famosas é o single “Isis Castle”, que hoje em dia ainda é uma das mais tocas pelos clubes e festivais do Brasil. Suas músicas conseguem sintetizar suas ideias com belos arranjos, sem perder a força de um bom groove, além de agitar muito o público nas pistas.

 

 

Indo para o lado internacional, o britânico Jonas Blue, nascido em Londres, que produz estilo musical Tropical House e Deep House, superou as expectativas do público, tocando grandes hits internacionais, como “Fast Car” e “Perfect Strangers”, duas grandes músicas que deixaram todos da Laroc com um grande brilho nos olhos, cantando e acompanharam o Dj com muita energia, sendo nítido de todos que estavam ali presentes.

Agora falando um pouco do alemão Robin Schulz, realmente é difícil dizer quantos hits dele estão bombando por aí, Schulz conta com um repertório gigantesco e na sua segunda vez na Laroc inovou com alguns remixes um pouco mais acelerados, com características do gênero Trap, e como aconteceu com o Blue, dava para escutar todos cantando os grandes sucessos do artista, como: “Prayer in C”, “Sun Goes Down”, “Headlights”, “Sugar” e “Shed a Light”.

O dia 7 de Janeiro ficou marcado como um dia incrível, mais uma vez a Laroc mostrou um ambiente repleto de sintonia, amor, música e união.

Que venha James Zabiela e o tão esperado carnaval e que ainda venha o prêmio de melhor club do mundo

 

 

 

 

!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code