12659660_10206868189877296_761963369_n

É um tanto quanto fácil explicar em pouquíssimas palavras o que o DJ Sneak representa na história da house music, pois isso é simples: Ele é uma lenda. No auge dos seus 46 anos, Sneak ostenta uma carreira que foi fundamental para consolidação do House nos quatro cantos do globo.

Através da Magnetic Recordings, Sneak promoveu uma série de artistas que tiveram o seu apoio como parte fundamental em suas carreiras. Essa lista é grande e densa e inclui nomes como Loco Dice, Ricardo Villalobos, Hector Couto, Jesse Rose, Darius Syrossian e até mesmo Darick Carter. Agora, essa lenda de Chicago está de olhos bem abertos para uma dupla de brasileiros.
Rods Novaes & Wender A. são donos de uma das agendas de lançamentos mais disputadas entre os produtores nacionais. A frente da gravadora Not For Us – indicada como melhor selo no último prêmio RMC – eles desenvolvem um trabalho extremamente elogiado, em uma região fora da rota mais tradicional da música eletrônica no Brasil.

O EP Roll On, produzido em parceria entre estes 2 produtores, traz 4 faixas com elementos que vão do house ao techno e são certeiros na pista de dança. Muito groove, influências de Detroit, cortes de vocais e loops bem construídos conquistaram o coração – e os DJ sets – do DJ Sneak, que se mostra muito animado com o lançamento.
Os previews estão disponíveis no Soundcoud do próprio americano e o EP pode ser baixado no íntegra através do Beatport. É bom você ir se familiriazando com elas, algo nos diz que elas serão trilha sonora de muitas madrugadas em 2016.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic