Comfort Club

Notícias

Sam Feldt e Jonas Blue abrem a temporada de verão da Laroc Club

Spread the love

Em sua primeira abertura de 2018, no dia 6 de janeiro, aconteceu o início da super temporada de verão da Laroc. Jonas Blue já havia deixado saudades, após quase um ano sem pisar em um dos maiores clubs do Brasil, mas como de costume, ele voltou e novamente mostrou a todos o motivo de ser um dos maiores produtores da cena mundial.

O britânico Jonas Blue está entre as revelações da Dance Music dos últimos anos. DJ, produtor e compositor é autor de hits que bombaram mundialmente, como a ”Fast Car”, “Perfect Strangers” e “By Your”, cujo no Spotify já contabilizou mais de dois bilhões de streams. No último sábado não foi diferente, a pista bombou com cada hit tocado, foi novamente uma performance marcante.

Já o holandês Sam Feldt teve uma estréia arrepiante, além da atuação em conjunto com sua live band, que deixou a parte melódica e instrumental ainda mais vibrante. O ganhou popularidade internacional em 2015 com o remake de Robin Stone – “Show me Love”,  que por sinal, foi a música mais marcante da noite. Outra faixa que merece destaque é a “Summer on You”, a faixa que foi premiada com o prêmio Platinum na Holanda e Feldt entrou para a lista dos 100 melhores DJs da DJ Magazine.

Outro estréia que merece destaque foi a do duo brasileiro que compõem o projeto Dubdogz, que eletrizou a pista com grandes hits, entre eles estão o remake épico da “Redemption Song”, do rei do reggae Bob Markey e da “Infinity”, música que foi uma das mais tocadas por Djs brasileiros em 2017 e que sempre trouxe muito entusiasmo para a pista.

No próximo mês podemos esperar ainda mais do grande club brasileiro, que terá uma temporada carnavalesca histórica com nomes e estréias de tirar o fôlego, como do sueco Alesso, no dia 10 de fevereiro, já no dia 11 de fevereiro, a Laroc receberá novamente o francês Valentim Brunel, mais conhecido como Kungs. E para finalizar com chave de ouro, no dia 12, o clube contará com a presença do mito Armin Van Buuren, que já foi eleito como o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 por votação popular da DJ Magazine.

%d blogueiros gostam disto: