Comfort Club

Notícias

Saxofone, graves fortes e muita personalidade: ouça “BUM”, o novo som de Beowülf e Repow

Spread the love

Em um semestre de muito trabalho e, consequentemente, muitas novidades para Beowülf, já tivemos de tudo: o hit de feeling oriental “Gypsy”, um remix exclusivo para o duo sul-africano Goldfish, shows incríveis no Green Valley, na Cat House, na Magic Island e muitos outros lugares, além de, é claro, a revelação da sua identidade por trás da máscara. O momento de agora vai ser, muito provavelmente, uma das cerejas do bolo: “BUM”, nova track do DJ carioca em parceria com Repow.

Amigos de longa data, Beowülf e Repow estavam, na verdade, para fazer uma collab há mais de 4 anos. “Tentamos fazer música, mas nunca finalizamos. Já tínhamos o drop com o sax, que era muito legal. A música foi ‘esfriando’ com o tempo, mas uma data do Beo em Curitiba acabou conciliando para irmos ao estúdio do Repow, onde trocamos o sax completamente e a música virou outra coisa!”, contam João Luccas e Gabriel Mello — Beowülf e Repow, respectivamente.

A track, que carrega os vocais de Emy Perez — a mesma que cantou hits recente do Beowülf, como “Plomo” e “Gypsy”, este em parceria com LoThief — segue a identidade musical cada vez mais clara e cativante de Beowülf, ao mesmo tempo em que explora a força já reconhecida de Repow como produtor, resultando em uma faixa explosiva para as pistas das vésperas começo da primavera, estação que também terá o relançamento de “Infinity”, super música do Beo com o duo Cat Dealers, por convite da gigante Armada Music, no próximo dia 28.

Ouça agora no Spotify (embed):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: