Scorsi acaba de lançar duas versões remixes do single “Sober”, assinadas pelos DJ Pirate Snake e DEADLINE as faixas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais: https://scorsi.fanlink.to/sober_remixes.

Sempre que eu penso em fazer um EP de remixes, eu tenho o mesmo approach da minha gravadora, em si. Dar espaço para novos talentos e pessoas que estão investindo em coisas diferentes, musicalmente falando. Para esses remixes eu consegui achar dois talentos novos super promissores do Brasil, que estão fazendo um trabalho incrível e que também fazem um som diferente do que é tocado geralmente aqui. Então, eu dei muita sorte de poder contar com o Deadline e com o Pirate Snake, que são meus amigos e toparam na hora participar e eu fiquei muito feliz com o resultado. Eles respeitaram demais a originalidade da música, a melodia e conseguiram fazer  isso e ainda deixar com a cara deles, levando pra dentro das suas vertentes. As duas versões ficaram incríveis”, conta Scorsi.

Com mais de 18 anos de carreira, Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake, conta que: “Aceitei de cara fazer porque a música é muito boa, tem um vocal incrível e o Scorsi além de tudo é meu amigo desde a época do C.A.B.L.E..Foi automático puxar ela para uma levada mais House, sem perder a minha identidade”.

O jovem DJ e produtor DEADLINE também contou um pouco sobre como foi o convite para o remix: “Sempre fui um grande fã do trabalho do Scorsi, muito antes de nos tornarmos amigos, então fiquei realmente feliz quando ele me fez o convite dizendo que queria um remix com o meu estilo de produção, future rave, no pack de remixes de ‘Sober’. Confesso que os vocais da Gabi foram essenciais pra facilitar o meu processo de produção, pois era um desafio transformar a versão original, que tem uma vibe house bem pra cima, em algo mais ‘dark’, mas felizmente o resultado saiu como eu planejei e o feedback tem sido super positivo”.

A versão original de “Sober” (https://scorsi.fanlink.to/sober_scorsi_gabi) foi lançada no último dia 9 e já passa dos 302 mil players somente no Spotify. A canção também teve seu videoclipe disponibilizado na semana passada. Assista aqui: https://youtu.be/hkJO4gGF8Do.

O último lançamento de Scorsi artista foi o EP “Who Knows”, que conta com três faixas oficiais e uma quarta como bônus. Você pode ouvir e baixar aqui: https://outnow.fanlink.to/whoknowsEP.

Para mais informações acompanhe Scorsi nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/scorsimusic
Facebook: https://www.facebook.com/scorsimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LQKGvxOXZHDCxuite9zcT

Mais sobre Scorsi:
O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso.
Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.
O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic