Em colaboração com o belga Robert Falcon“Friends” é a nova música do brasileiro Selva pela CONTROVERSIA. Ambos os artistas, que já faziam parte do time da label, agora selam a parceria entre os projetos.

Entre o Slap e Future House, riffs de violão, lead synths fortes e granulados, e layers de bass com pluck marcando o groove são os elementos mais notáveis de “Friends”. Brian Cohen, responsável pelo projeto Selva, detalha que foi um prazer produzir essa track, pois nela executou algo que estava em sua cabeça há meses.

“Queria começar a introduzir riffs de violão nas minhas músicas, mas ao mesmo tempo misturar o mundo do Slap House com aquele bass groove e uns synth mais futuristas como lead”, explica.

Quando questionado sobre sua conexão com o DJ e produtor Robert Falcon, dono dos hits “Warrior”“IF U”“Not So Bad”, entre outros que somam mais de 22 milhões de streams no Spotify, Selva conta que tudo aconteceu após receber a ideia do compositor Peder Elias e, após terminarem de escrever, através de um amigo, Brian se conectou com Robert. “Ele produz um excelente trabalho há algum tempo, sou fã”, finaliza.

Selva não para por aí… ainda para este ano, podemos esperar músicas comerciais e outras de cunho conceitual. O DJ também deu spoiler: lançamentos pela Spinnin’ Records e Warner UK estão à caminho!

Não deixe de conferir “Friends”, uma produção de Selva e Robert Falcon pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic