Traz a tequila que a festa vai começar! Os produtores Rhōden e Buzter uniram-se novamente e foram buscar nos ritmos caribenhos a inspiração para dar uma apimentada no seu primeiro lançamento de 2021. O resultado é a track cheia de gingado e energia “Mexico City”, que sai pela AT:ME Records. Ouça logo abaixo:

Trazendo toda a sensualidade de ritmos tradicionais caribenhos como a rumba para sua composição, os produtores criaram uma interseção interessante entre o som quase mecânico da música eletrônica com todo o balanço que move os gêneros mais dançantes como a rumba cubana. Em “Mexico City”, o groove da bassline dá uma turbinada nos apimentados loops de vocais e metais que conduzem a track.

“Sempre que trabalhos juntos, experimentamos algumas sonoridades bem foda da caixa, totalmente diferente de tudo que conhecemos. Gostamos muito do resultado e a música não saiu do repeat aqui”, conta animado Rhōden.

Essa não é a primeira vez que a dupla de produtores cariocas trabalha juntos. Em 2020, a parceria já rendeu excelentes frutos, com o lançamento das faixas “Jungle”, lançada de forma independente, e “Party”, que saiu pela Hub Records, uma das principais labels de house do Brasil.

Sem medo de buscar e experimentar novas sonoridades, Rhōden e Buzter provam que nem o isolamento pode frear a criatividade dos produtores, que não vêem a hora de poder apresentar a nova track ao vivo. “Juntamos dois estilos que não deixam ninguém parado, tenho certeza que vai incendiar a pista. É uma bomba conceitual!”, finaliza Rhōden.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic