Até hoje não chegamos a uma definição do que é a música e sabemos que não é uma tarefa fácil. Mesmo sendo algo extremamente intuitivo e do conhecimento de qualquer ser humano, é difícil encontrar um conceito que expresse todos os significados que ela nos traz.

Uma certeza que caminha conosco desde os primórdios é que produzir música é uma arte, que necessita de muito conhecimento em diversos tipos e estilos de faixas, e isso sem dúvidas ultrapassa as barreiras criadas para cada subgênero ou gênero musical que o artista determina para o seu projeto.

Diversas vezes notamos que produtores, mesmo que muito fiéis ao seu estilo, provam de diferentes gêneros para aumentar seu repertório, assim chegando cada vez mais com alta qualidade na sua produção.

É com esse imenso conhecimento musical que Nato apresenta seu mais novo EP. “FicaBem”, fruto de uma quarentena extremamente produtiva, dedicada à música e repleto de sentimentos.

 

“Basicamente fui tirando os sentimentos e aplicando eles nas notas, arranjos e timbres.”

Faixas regadas de melodias, linhas, sentimentos e baixo, o artista vem sendo um dos grandes nomes a carregar o Progressive House, não só em terras brasileiras, mas também levando a assinatura da sua sonoridade para outros países, tocando o coração dos amantes de música com as suas melodias.

O artista vem colecionando grandes lançamentos por diversos selos como Armada, Global Underground, Austro/Som Livre e Univak Records. Nato vem atraindo cada vez mais atenção do público devido a sua sonoridade singular e de grandes artistas do cenário musical com suportes de Tinlicker, Armin Van Burren, Above and Beyond, Gui Boratto e Sander Van Doorn.

“São faixas com sentimentos ímpares com muita melodia e que expressam sentimentos diversos, algo que eu costumo apontar desde sempre em minhas composições.”

Nesta sexta-feira 30, o EP “FicaBem” chega pela grandiosa SongSpire Records, com duas SUPER faixas para alimentar a nossa alma, bem solares e com aquela sensação de bons sentimentos.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic