O DJ e produtor Solomun se uniu ao empolgante jovem duo ÄTNA no novo single “Tuk Tuk”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://Solomun.lnk.to/TukTuk.

Uma faixa feita para os clubes com um vocal enérgico em harmonia com uma percussão vibrante de Inéz da ÄTNA“Tuk Tuk” transcende os limites do gênero e inclui uma variedade de batidas de tempo. A faixa chega junto com um emocionante videoclipe oficial onde Inéz assume o papel de uma assassina, uma homenagem aos filmes Sukeban japoneses, estilo que conta com jovens mulheres delinquentes.

“Nobody Is Not Loved” – quem se atreveria a fazer tal afirmação? Apenas a própria música. Porque a música ama a todos, sejam eles bons ou ruins. Ela contém esse poder divino muito especial. Uma força metafísica que pode unir todas as pessoas, e tem feito isso desde o início da humanidade.

O videoclipe de “Tuk Tuk” é uma parábola da ideia principal por trás do título do próximo álbum de Solomun. O protagonista invisível do vídeo é a música, encarnada por Inez, que realmente tem que lutar. Ao longo da história, a música foi mal utilizada, atacada ou totalmente proibida – mas até agora sempre ganhou a luta. Mais uma vez neste caso!

O single dá continuidade a um 2020 que viu Solomun reagir ao lockdown dos clubes devido à pandemia do Covid, com o lançamento de sua nova gravadora NINL. Seu novo selo naturalmente se tornou a plataforma para abrigar seu segundo álbum Nobody Is Not Loved, que será lançado em 14 de maio de 2021. O álbum irá incluir os singles lançados anteriormente “Home” e “Kreatur der Nacht”, bem como “Tuk Tuk” e colaborações com Jamie Foxx, Planningtorock, Zoot Woman, Anne Clark, Isolation Berlin e Tom Smith.

Solomun lançou seu álbum de estreia Dance, Baby” em 2009, e desde então produziu 24 de seus próprios singles autorais e mais de 50 remixes (Depeche Mode, Leonard Cohen, Jon Hopkins, Jamiroquai, Moderat, Interpol, Editors, Foals e Lana Del Rey) e se apresentou em uma série de festivais mundialmente conhecidos, incluindo Coachella, Tomorrowland e Time Warp.

Entre os mais empolgantes novos sons da Alemanha, o som de ÄTNA foi comparado a uma mistura de Fever Ray com Grimes na Royal Opera House de Londres. ÄTNA é formado por Inéz e Demian Kappenstein e, juntos, eles produzem música que mistura perfeitamente art-pop, indietrônica futurista, ritmos exuberantes e vocais gloriosos, que evocam um desejo por viajar – e causam arrepios. Sua estreia “Made By Desire” (2020) (Humming Records) marca um novo capítulo no pop alemão. Em setembro de 2020, eles ganharam com razão o prêmio de música alemã ANCHOR.

Sobre a o convite, Inéz afirma: “Criar ‘Tuk Tuk’ com Mladen (Solomun) foi uma boa aventura! Imediatamente me apaixonei pela pegada profunda de sua batida tropical e suculenta e as notas do baixo. Ao escrever uma música, gosto de me sentir numa jornada e em ‘Tuk Tuk’ me vi como a chefona que ninguém pode vencer. O vídeo se tornou uma homenagem retrô-espetacular aos filmes Sukeban do início dos anos 70 no Japão. Demian e um bando de outros rivais violentos são espancados e derrubados por mim. Parece divertido? Certamente foi. Obrigado, Solomun.”

Tornando-se mais um impressionante single colaborativo, “Tuk Tuk” só aumenta a expectativa em torno do tão esperado segundo álbum de Solomun.

A pré-venda de Nobody Is Not Loved” já está disponível em https://solomun.lnk.to/NobodyIsNotLoved.

Acompanhe Solomun nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.co%2SolomunMusic
Instagram: www.instagram.com/solomun
Twitter: www.twitter.com/solomunmusic

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic