Comfort Club

Notícias

Spinnin’ Records aposta em DubDogz e The Fish House na track “Feel The Vibe (Uh Uh)”

Spread the love

Não é de hoje que a maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records, tem apostado no Brasil. Sempre na vanguarda da indústria, a label escolheu a mais nova colaboração dos mineiros do DubDogz e The Fish House“Feel The Vibe (Uh Uh)”, como lançamento. Mas, não é somente a qualidade do som que chama a atenção, como também a história por trás dele.

“Durante o Chilli MOB Cruise estávamos com o Rafael (The Fish House) ao lado da cabine, quando reparamos uma pessoa gritando repetitivamente UH UH no meio da pista. O mais impressionante é que por onde ele passava todos ao redor começavam a cantar também. Foi surpreendente ver como um simples grito conseguia contagiar tanta gente!”, conta DubDogz, que continua: “Foi quando comentamos com o Rafael que tínhamos de fazer uma música com esse tal de UH UH, e ele nos contou que coincidentemente já até tinha uma gravação desse som feito por um amigo. Voltando do Cruzeiro ele nos enviou e começamos a trabalhar nela.” 

Rafael também relata como surgiu a ideia inicial da música: “Tive a ideia da música a um ano atrás. Tudo começou em um after com vários amigos, estávamos tocando e o tempo todo a galera estava cantando o UH UH! UH UH!, em meio a esses gritos  percebi que o timbre de um amigo (Matheus) que  se destacava muito, falei que queria fazer uma música com sua voz. Na semana seguinte o chamei no Whatsapp e pedi para me enviar o UH UH no próprio aplicativo para ir adiantando a ideia! Mas, acabou que usamos o áudio inicial do Whatsapp na música, (risos). Ao todo foram muitas idas e vindas no projeto até chegarmos no resultado final. Está sendo incrível ver a aceitação das pessoas com o som!”.

SOBRE OS ARTISTAS

Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades. De lá pra cá o duo cresceu muito, ganhando fãs por todo país. Sua recente visita à Spinnin’ Records garantiu um contrato de diversos lançamentos. O projeto vem a cada dia mais se consolidando entre os apreciadores da música eletrônica brasileira. Seu mais recente lançamento, “Techno prank” foi um sucesso, acumulando quase 12 milhões de plays, e mostra a força do projeto. 

Rafael é o nome por trás do projeto The Fish House, o produtor mineiro que hoje acumula mais de 10 anos de carreira e é um dos principais nomes para se observar em 2020. Depois de passar pela residência de um dos clubes percursores do eletrônico no Brasil, o Roxy Club na capital mineira. “The Fish” coleciona músicas que ultrapassam a casa dos milhões de plays, como “Menina”, “Take Your Chance”, “Hey Hey Hey”, entre outras.

Escute “Feel The Vibe (Uh Uh)” em todas as plataformas digitais, clicando aqui.

%d blogueiros gostam disto: