Com o sucesso das quatro primeiras edições, o Warung Stay Home traz os DJs brasileiros Caio T e Leo Janeiro para levantar o astral e a vibe do público nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, nas redes sociais do Templo. Com todas as apresentações direto dos seus estúdios, ao todo, o projeto já movimentou 100 mil views, 11 mil comentários e 1,3 mil compartilhamentos.

Sets com o melhor da música eletrônica não vão faltar durante toda a noite. Já conhecido pelos fãs do Warung Beach Club, Caio T é um dos fundadores do Gop Tun, um dos principais núcleos de festa de São Paulo, que traz diversos artistas nacionais e internacionais para a cena musical. Sempre antenado às novidades do meio e com um estilo democrático e marcante, Caio T irá trazer hits para conectar o público de forma única com a música eletrônica.

Com uma vasta experiência no meio e um dos responsáveis pela Warung Recordings, Leo Janeiro dedicou sua carreira à sua paixão pelo gênero ainda quando era novidade. Ainda nos anos 90, o carioca logo se tornou referência no meio na sua cidade natal, promovendo festas como Bootleg no reduto underground do Rio de Janeiro. Com o seu talento e sua capacidade de unir originalidade junta a uma linguagem universal, sua apresentação promete um show memorável durante a quarentena.

Assim como nas outras edições, os artistas irão interagir, levar entretenimento para os fãs e diminuir a saudade do Club em momentos de isolamento social. Para acompanhar, a live estará ao vivo na página do Facebook do Warung.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code