Comfort Club

Notícias

SUPER PRODUTORES TROPKILLAZ ACABAM DE LANÇAR SEU MAIS NOVO SINGLE, “DAME MAIS”, COM A PARTICIPAÇÃO DE CLAU E RINCON SAPIÊNCIA

Spread the love

Junto com a faixa, o duo também divulgou em seu canal no YouTube o videoclipe oficial. Com direção de Naio Rezende, a produção mostra os artistas em uma festa com muita dança e estilo. 

Assista o vídeo: 

Em setembro, o Tropkillaz levou pra casa o prêmio de melhor videoclipe no Prêmio Multishow, por “Vai Malandra”, parceria de sucesso com Anitta, Mx Zaac, Maejor e o DJ Yuri Martins. 

Sobre Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu com a união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Laudz e Zegon. A dupla, que já tinha o hip-hop em seu background, resolveu criar um som diferente, mixando o estilo aos sons tropicais do Brasil, América Latina e Jamaica. Em pouco tempo, ganharam fama e repercussão internacional com seus remixes. A versão criada para a música “Hide”, do duo N.A.S.A., fez parte de um comercial veiculado durante o Super Bowl de 2014, atingindo cerca de 100 milhões de espectadores. A dupla de produtores lançou mais de 50 faixas nos últimos dois anos. Em dezembro de 2017, produziram o hit “Vai Malandra”, de Anitta. Este ano, lançaram seu novo single, Milk & Honey, em parceria com o cantor americano Aloe Blacc. Outros remixes de sucesso foram “Back to the Pump”, de Benny Benassi (2014); “Jet Blue Jet”, do Major Lazer (2014); “Look Alive”, de Rae Sremmurd (2016); e “Let Me Love You”, parceria do DJ Snake com Justin Bieber (2017).

A dupla brasileira também é responsavel pela produção de hits para artistas como Karol Conka, Anitta, MC Guime, Criolo, entre outros.


Com inúmeras apresentações na conta, o Tropkillaz já passou pelos maiores e mais importantes festivais do mundo: Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, EDC Brasil, Roskilde Festival (Dinamarca), Fresh Island (Croácia), Red Bull Music Academy Sound System (Reino Unido), Misteryland (EUA), entre outros.

Para mais informações sobre o duo, acesse www.facebook.com/Tropkillaz .

Sobre Rincon Sapiência 
O rapper Rincon Sapiência é um artista de destaque na cena musical brasileira. Em 2017, lançou Galanga Livre, seu álbum de estreia, que entrou para a lista dos 50 melhores álbuns da música brasileira de 2017 da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) e ganhou dois troféus do Superjúri no Prêmio Multishow daquele ano. A premiação também rendeu o título de Revelação do Ano, reforçado pela sua eleição como Artista do Ano pela APCA. Desde então, Sapiência tem trabalhado na divulgação do álbum no Brasil e no exterior, período em que também reafirmou a sua versatilidade artística em parcerias musicais com Sidney Magal, Alice Caymmi, Rubel, Drik Barbosa e IZA. Recentemente, o artista lançou o seu próprio selo musical independente, chamado MGoma, apostando em seu r econhecimento como um dos produtores musicais mais respeitados da cena. Mais informações sobre o rapper acesse http://www.rinconsapiencia.com.br .

Sobre Clau:

A cantora Clau lançou em junho o single “Pouca Pausa” (https://umusicbrazil.lnk.to/PoucaPausaClau), em parceria com os grupos de rap Haikaiss e Cortesia da Casa. Composta por Renato Sheik, Philipe Tangi, Neobeats, Pedro Qualy e SPVic, a música traz uma letra romântica e sensual. A faixa, que chegou a 15ª posição na playlist Viral Global do Spotify e na 3ª posição da Viral Brasil do Spotify, conta com mais de 46 milhões de streams na plataforma, enquanto seu videoclipe, que teve a direção e produção de Bruno Fioravanti, passa dos 38 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/k05i8bT_Pkg. Clau também é responsável pelos singles “Menina de Ouro”, “Não”, “Relaxa” e “Me Sentir”, este último em parceria com o rapper Luccas Carlos. A cantora também lançou recentemente o EP “Relaxa” (https://umusicbrazil.lnk.to/Relaxa). A jovem gaúcha, de 21 anos, produz uma melodia pop misturada com R&B e rap. A singularidade do som de Clau chamou a atenção de Anitta, que se juntou à Universal Music e Arteomenes no gerenciamento de carreira da cantora. Para mais informações acesse www.facebook.com/clauriffeloficial.

%d blogueiros gostam disto: