O paranaense Gabriel Rosin é dono de um realce artístico para lá de distinto — afinal carrega como marca registrada a intensidade e profundeza afetiva em suas produções musicais de tech house. Respeitando e validando tal conceito, “Give me” chegou às principais plataformas de distribuição na última sexta-feira, 14 de agosto.

“Um doce presente para sua lista de reprodução”, define Rosin, cuja obra ganhou como berço a gravadora belga LouLou Records, fruto da parceria de duas grandes referências musicais do produtor: LouLou Players e Kolombo.

Com contexto alegre, cantante e dançante, a música se distingue não só pela pegada extremamente melódica, mas também o groove que Gabriel fez questão de somatizar, despertando nos ouvintes a sensação a flor da pele em cada compasso da música.

Como consequência, o jovem já atingiu mais de 1 milhão de plays em seu Spotify e LouLou Players tornou-se um dos grandes reprodutores do mais recente hit de Rosin em suas lives, como a feita pelo Warung, em que o belga se impressionou com a qualidade da produção. Outro grande suporte é o de Ferry Corsten, residente do festival que dispensa apresentações, Tomorrowland.

Travando “uma guerra diária para realizar os sonhos e nutrir o amor pela música de forma orgânica e sincera” é como Gabriel, um jovem de 25 anos, constitui seus projetos. Baseado em Francisco Beltrão, no Paraná, ele ainda administra o selo Blacktone, que já alcançou mais de 15 milhões de streams pelo Spotify.

Com um set autoral a caminho, Gabriel Rosin já possui lançamentos de peso, como The Drop pelo selo da revista House Mag, Dollar Bills pela O Problema é GRAVE, Hypnotised pela Klandestine Records, entre outros expressivos por sua própria label.

Além de grande produtor, o jovem talento paranaense já marcou presença em clubs e festas pela sua cidade e pelo Sul, como Green Valley Tour, no Festival de Cinama na cidade de Pato Branco e no Majestic, em Praia Brava, Santa Catarina

Redes sociais: FacebookInstagramSpotify e SoundCloud.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic