Comfort Club

Notícias

THE BPM FESTIVAL: PORTUGAL DIVULGA DATAS PARA 2018 E UM VÍDEO DE AGRADECIMENTO

Spread the love

Crédito da foto: FRAME 08 for TheBPMFestival.com

Depois de receber mais de 180 artista da música underground em sua edição inaugural do BPM Festival: Portugal em setembro passado, o festival revelou as novas datas para sua edição de 2018. Nos dias 20 a 23 de setembro de 2018, na costa sul do Algarve, os municípios de Portimão e Lagoa receberão mais uma vez a maior expansão do BPM Festival até o momento.

Destacando a impressionante água azul de Algarve, as praias de areia dourada e todos os momentos inesquecíveis na pista de dança, fãs e artistas podem assistir ao vídeo oficial de agradecimento do The BPM Festival: Portugal 2017.

 

SOBRE O BPM FESTIVAL:
O Festival BPM é um festival de música eletrônica anual, fundada em 2008 por Craig Pettigrew e Phillip Pulitano. Durante dez anos, o festival foi realizada em Playa Del Carmen, México, em janeiro mais de dez dias e noites com mais de 400 subterrâneas house e techno artistas e desenho uma multidão anual de 70.000 participantes. Em setembro de 2017, o Festival BPM fez a sua estreia europeia em duas belas cidades costeiras Portimão e Lagoa na região do Algarve, em Portugal ao longo de quatro dias e noites. BPM, que significa “Bartenders, promotores, músicos” foi originalmente concebido como encontro de profissionais da indústria de ano pós-Novo e tem crescido a um encontro mundial de DJs, produtores, foliões e profissionais da indústria; uma obrigação para qualquer amante de música com um gosto para a música de dança subterrânea qualidade.
 
Em 2013, o Festival BPM ganhou ‘Festival Internacional’ dos prémios DJ em Ibiza e em 2016 foi nomeado pelo Internacional de Dança Music Awards de ‘Melhor Evento de Música’ pelo terceiro ano consecutivo, bem como “Festival do Ano” na primeira de sempre Eletrônico Music Awards & Foundation. Além disso, o Festival BPM ganhou “Melhor Festival” nos Prémios empo em 2015 com uma nomeação em 2016. Depois de uma estreia europeia de enorme sucesso em seu décimo ano, o Festival BPM foi nomeado em 2018 Prêmios Festival Ibérico em três categorias: Melhor Festival Maior, Melhor Festival novo e melhor formação.
Como o Festival BPM se move em seu 11o ano, o festival está animado para trazer o seu evento de assinatura YA’AH Muul para Warung Beach Club Brasil em 2018 de janeiro e sua estréia Oriente Médio com uma residência de três meses na BASE Nightclub em Dubai, United Arab Emirates a partir de fevereiro de 2018. I m setembro de 2018, o Festival BPM será mais uma vez retornar à costa do Algarve ensolarado de Portugal. Como o mundialmente conhecido festival se expande para novas regiões, o Festival BPM continua a atender aos mais exigentes amantes da música de dança de todo o mundo.

 

%d blogueiros gostam disto: