The Chainsmokers se iguala à grandes nomes como The Beatles e Bee Gees com o lançamento de seu mais novo single, “Something Just Like This”, em colaboração com o Coldplay.

Segundo o YouTube, a estatística era antes liderada por Justin Bieber com o lyric video de “What do You Mean”, que teve 8,2 milhões de views no primeiro dia. O duo The Chainsmokers também tem o recorde de lyric video mais visto de todos os tempos na plataforma com “Closer”, que conta com mais de 1,2 bilhões de visualizações.

A faixa do duo com a banda de rock se encontra também em segundo lugar no Spotify, em seu ranking Top Global, das músicas mais ouvidas no mundo.

No topo da Billboard Hot 100, as já datadas “Paris” e “Closer”, produzida em parceria com Halsey, encontram-se nos sétimo e décimo lugares, respectivamente. É esperado que as canções do duo cresçam ainda mais nas paradas até o lançamento de seu álbum de estreia, “Memories… Do Not Open”, agendado para abril.

O duo de música eletrônica The Chainsmokers e o Coldplay quebraram o recorde de visualizações de um novo clipe em apenas 24 horas. O clipe de “Something Just Like This” ultrapassou a marca de 9 milhões de views em apensas 24 horas – veja o vídeo.

 

Deixe um comentário

Free website traffic