Comfort Club

Notícias

TIËSTO LANÇA O VIDEOCLIPE DE “RITUAL”, COM JONAS BLUE E RITA ORA

Spread the love

Pouco tempo depois de lançar o single “Ritual”, com a participação de Rita Ora e Jonas Blue, o renomado DJ e produtor holandês Tiësto acaba de divulgar o videoclipe da faixa. 

Assista aqui:

 

Esta é a primeira vez que os três artistas se juntam para uma colaboração e os números da parceria já impressionam.

Divulgada no final de maio, a música já acumula 17 milhões de streams, em apenas duas semanas. No Spotify, o single ocupa a posição de número 110 na parada global da plataforma, com quase 900 milstreams  diários. Ainda no Spotify, “Ritual” foi adicionada à maior playlist global da ferramenta, a Today’s Top Hits. No Shazam, a música também segue um desempenho crescente e está no Top 100 das paradas em 9 países, incluindo Holanda, Polônia, Bélgica e Noruega. Além disso, a canção foi incorporada também em playlists da Apple Music e Amazon Music e segue sendo tocada em rádios mundo afora.

Jonas Blue e Rita Ora são os dois artistas que integram na produção e nos vocais de “Ritual”. Os fãs da música eletrônica conhecem o britânico Jonas Blue de longa data. O DJ e compositor coleciona Certificados e Ouro e Platina, além de já ter sido indicado 5 vezes ao Brit Award. Ele ficou conhecido pelos singles “Fast Car”, “Perfect Strangers” e “Mama”, colocando-o no raio de atenção do grande público e fazendo-o despontar como um superstar global.

Rita Ora dispensa apresentações. A artista multifacetada britânica emprestou sua voz e seu talento em “Ritual”, abrilhantando a canção. A artista multifacetada, também dona de Certificados de Ouro e Platina, é mundialmente conhecida por seus hits “Let You Love Me” e “Anywhere”. Além disso, ela detém o recorde de cantora britânica com o maior número de músicas no Top 10 dos charts do Reino Unido.

“Eu e Jonas Blue somos amigos há algum tempo. Ele é um jovem artista tão talentoso e nós procuramos o melhor projeto para trabalharmos juntos. A voz da Rita nesta faixa elevou a canção a um novo patamar e tenho certeza que será uma das favoritas do público durante os shows”, afirma Tiësto.

Com dois nomes de peso somados ao brilhantismo de Tiësto, que já ganhou um Grammy Awards em 2015, fica fácil entender o ótimo desempenho que a música vem obtendo. O holandês continua abraçando novos sons e parcerias. Recentemente, Tiësto lançou um EP colaborativo, intitulado “Together”, contendo oito faixas e, como o título já sugere, teve a participação de diversos artistas, incluindo Lena Leon, Dzeko, Micky Blue, entre outros. Além de um Grammy Award, o DJ também coleciona um Certificado de Ouro e Platina por “Jackie Chan”, música lançada em 2018, com Post Malone, Preme e Dzeko, que superou 500 milhões de streams, além de seu clipe oficial ter mais de 120 milhões de visualizações no canal oficial do artista.

Os números das redes sociais de Tiësto, Rita Ora e Jonas Blue (Facebook, Instagram e Twitter) chamam atenção. Juntos, eles superam a marca de 55 milhões de seguidores. Vale ressaltar também que Tiësto é o único artista a ter os títulos de “O maior DJ de todos os tempos”, eleito pela Mixmag; “#1 DJ”, de acordo com a Rolling Stone; e “The Godfather of EDM”, proclamado pela Billboard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: