Com os co-signos de Skream e Rusko, um recurso da compilação de Diplo ‘Blow Your Head’ e o lançamento de uma nova série de eventos SMOG em Los Angeles, John Dadzie, profissionalmente conhecido como 12º Planeta, rapidamente se tornou conhecido como um dos primeiros embaixadores do dubstep nos EUA.

Quando o som começou a se espalhar, ele ajudou a navegar em seus territórios desconhecidos com faixas como o single “68”, lançado em seu recém-lançado selo SMOG, e colaborações com Skrillex e Kill the Noise (“Burst”, seguidas pelo vencedor do Grammy ” Bem na hora”).

Nos anos seguintes, o 12th Planet tornou-se um nome familiar no circuito global de dance music, com lançamentos oficiais na Interscope, Mad Decent, Monstercat e OWSLA, além de suporte nos Mothership Tours do Skrillex e paradas em grandes festivais como Coachella, Lollapalooza, EDC, HARD e Ultra.

Agora, após o aniversário de 10 anos de sua gravadora seminal, SMOG, um trecho de suas próprias datas de destaque, sua recente assinatura exclusiva ao Disciple e o lançamento do novo rótulo do dubstep, Disciple Round Table, o 12th Planet está lançando um novo arsenal de sons e visuais acendendo palcos e fones de ouvido em todo o mundo.

Event Timeslots (1)

Sexta
-

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic