Tomorrowland anuncia primeiro ato inesperado para 2015!

Fãs de Tomorrowland de todo o mundo esteve esperando ansiosamente pelo anúncio dos artistas que estarão no festival. Ontem, Tomorrowland supreendeu a todos com seu vídeo de anúncio na sua página do Facebook. A Orquestra Nacional da Bélgica, liderada pelo maestro suíço Stefan Blunier, eles irão tocar como “The Symphony of Unity”(em português: A Sinfonia da Unidade). Entanto, a maioria dos fãs estavam esperando alguém mais suspeito, como Tiesto, Carl Cox, alguns outros bem-vindos com a mudança.

Exemplos similares com o ano passado como Pretty Lights tocando em Rede Rocks com 13 membros da Colorado Symphony e todo o álbum acústico de Above & Beyond com uma orquestra de 24 peças recebeu feedbacks de seus fãs, o que foram surpreendentes para o evento e o show que lá há uma demanda enorme para o gênero.

O anúncio ‘One musical world, where two genres merge.'(em português: Um mundo musical, onde dois gêneros emergem.), o que faz com que a ‘The Symphony of Unity’ se encaixe muito bem.

Também mencionado o anúncio de um novo estágio. Domingo é conhecido como o dia do Trance, e agora quem irá neste dia também irá experimentar uma vibe similar da ‘The Opera Stage’.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dC3xnZvveIk

Fonte: EDM Sauce

1 Comment

  • Posted 28 de janeiro de 2015 13:26 0Likes
    Alexandre Brandizzi

    Obrigado.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic