Comfort Club

Notícias

Tomorrowland já tem lineup completo

Spread the love

Uma mistura entre jovens talentos e nomes já conhecidos fornecerá a diversidade musical deslumbrante. O Tomorrowland deste ano foi construído em torno de um número de anfitriões, sendo cada um deles uma tendência global em seu gênero. Serão mais de 17 palcos, para dois fins de semana.

O Tomorrowland, acontecerá de cara nova em sua edição de 2017, que ocorrerá entre os dias 21, 22 e 23 , e 28, 29 e 30 do mês de julho na cidade Boom, na Bélgica. O tema será Amicorum Spetaculum (Espetáculo de Amigos).

O Mainstage receberá grandes nomes como Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Axwell ^ Ingrosso, Paul Kalkbrenner, David Guetta, DJ Snake, etc. E, em cada dia, o mainstage Tomorrowland será aberto com Daybreak Sessions originais. Carl Cox inicia o festival com um set de 3 horas na na sexta-feira, 21 de julho.

Uma das grandes noticias é que o Steve Angello está preparando um set underground para o Tomorrowland Bélgica deste ano. Prevista para a segunda semana do festival, na sexta-feira 28, a performance do astro será dele com outro pseudônimo, chamado Mescal Kid, o qual possui um EP “SCI + TEC Presents Formula One”, lançado em 2009, que apresenta três faixas, sendo elas denominadas ‘Do You Want It?’, de sua autoria; ‘Ad Astra (Original Re-Edit)’, do Neuroxyde; e ‘When Im Wrong’, do The Dolphins.

Já Netsky e Lost Frequencies vão não só ter um lugar no mainstage, mas eles também sediarão seus próprios palcos no Amicorum Spectaculum. O Tomorrowland seria impensável sem a gravadora belga Bonzai, que também vai comemorar seu aniversário de 25 anos em 2017. A Forma.T baseada em Liege convidará o selo francês Hungry Music e no palco de Dave Clarke você pode ver a DJ Charlotte de Witte.

The Magician também terá seu próprio palco: Potion, mas ele também vai aparecer no palco “My House” de Martin Solveig na sexta-feira, 21 de julho. Dimitri Vegas & Like Mike irão levar novos talentos para palco “Generation Smash“. O jovem de Bruxelas, Henri PFR, também tocará pela primeira vez no Mainstage. A banda belga Stavroz tocará um set no Tomorrowland. Na Radio Modern, a banda Cookies & Cream serão acompanhados pelo Retronettes para um show sensacional ao vivo.

Esse ano o festival terá mais DJs brasileiros do que nos anos anteriores. Autor do hit ‘Hear Me Now’, com Bruno Martini e Zeeba, Alok Petrillo tocará nos dois fins de semana do evento. Ele está escalado para se apresentar nos dias 21 e 29 de julho, sendo a última data referida o dia em que ele subirá no palco principal, o Mainstage.

Além do Alok, mais um brasileiro está confirmado para tocar no Tomorrowland Bélgica deste ano, Bruno Martini, autor de faixas como ‘Living On The Outside’, e ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’, com Alok e Zeeba, Bruno Martini se apresentará no palco The Sound of Tomorrow, no último dia do festival.
No The Sound of Tomorrow, também tocarão no mesmo dia em que Bruno se apresentará nomes como Dante Klein, Dominico, Gestört aber GeiL LVNDSCAPE, MACHA!, NIVIRO, Sophie Francis e Stereo Palma.

Outro brasileiro que também está confirmado é o autor de faixas como ‘Dance in the Dak’, ‘Red Lights’ e ‘Interstellar’, Victor Ruiz que se apresentará no Tomorrowland Bélgica no dia 29 de julho, no palco Ketaloco. Nesse stage, também se apresentarão nomes como ATTARI, Caspar, Don Cabron, Guy Mantzur, Nico Morano e Ra-im.

O esquenta para o Tomorrowland, começa no dia 2 de julho em São Paulo. Yves V, desembarca no Brasil no próximo dia 2 de junho para apresentação única em São Paulo, ao lado do brasileiro Bruno Martini. O belga promete fazer um verdadeiro aquecimento para a edição principal do festival Tomorrowland. Além de Yves V e Bruno Martini – ambos atrações do Tomorrowland 2017 –, esse evento na Audio Club contará com The Juns, Samhara, Kiko Franco e Thiago Andreotti.

%d blogueiros gostam disto: