Comfort Club

Notícias

Tomorrowland lança livro em comemoração aos 10 anos do Festival

Spread the love

242510_465036_a83r8690

Festival belga, que chega ao Brasil em maio de 2015, lança livro “We Are Tomorrow” com histórias e fotos de sua trajetória

Uma jornada por 10 anos do Tomorrowland contada através de fotos, histórias, códigos secretos, “gadgets” e entrevistas exclusivas com os maiores DJ’s do festival: Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Dave Clarke, David Guetta, Moby, Netsky, Martin Solveig, Yives V., Steve Aoki e muitos outros. E mais: os chefs por trás da fantástica comida servida no Tomorrowland revelam suas receitas.

Uma visão detalhada e única sobre o mundo do Tomorrowland. O livro “We Are Tomorrow” (Nós Somos o Amanhã) é vendido pelo site belga do festival com entrega em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Quem comprar o livro também receberá artigos oficiais do Tomorrowland: um manifesto em pergaminho, uma mandala, cartões postais e muitas outras surpresas.

O Tomorrowland teve um impacto marcante no cenário global de festivais. Ele é reconhecido globalmente pela sua riqueza de detalhes e organização perfeitamente orquestrados. O livro busca mostrar a atmosfera mítica, a magia de contos de fada, o alto astral das pessoas, a história do ‘Povo do Amanhã’ e todas as pequenas coisas que fazem esse festival tão popular. O único livro oficial do Tomorrowland.

“We Are Tomorrow”

ISBN 9789401418133

Capa Dura

240 páginas

Escrito em inglês

€ 39,99

Vendas no site: http://store.tomorrowland.com/

Sobre o Tomorrowland Brasil 2015:

Realizado na Bélgica desde 2005, o Tomorrowland é hoje considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. A ID&T, organizadora oficial do evento, se une à Plus Talent para trazer a edição brasileira do festival, segunda a ser realizada fora de seu país natal. O Tomorrowland Brasil acontece entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, na cidade de Itu, em São Paulo, com o tema “The Book of Wisdom”. O festival será uma experiência completa: desde a pequena cidade que se forma no festival, a Dreamville, onde fãs do mundo inteiro vivem juntos por 5 dias toda a magia do evento, até uma oferta gastronômica diversificada, que vai dos tradicionais sanduíches a pratos preparados por chefs estrelados. E claro, a música! Serão seis palcos reunindo o melhor da cena eletrônica mundial.

%d blogueiros gostam disto: