A track chama `Liquid Blue`. Com elementos suaves, harmônicos e com um bassline pesado e marcante ela caiu no gosto dos britânicos e foi incluída na último álbum “IBIZA 2017 V/A” e relançada na compilação “ADE V/A 2017”

 

Victor Siriani, DJ e produtor, conta que Liquid Blue nasceu de uma ideia paralela utilizando um vocal inspirado em trechos da música de Vintage Culture. A track foi masterizada e compilada pela própria Gravadora, diretamente de Londres

 

“Esse foi meu primeiro trabalho lançado por alguém da Inglaterra, fico feliz em saber que entre tantos artistas da cena nacional e internacional, eu fui escolhido por eles pra fazer parte desse álbum. Lançar músicas em selos internacionais é um importante marco na minha carreira. Desde quando comecei a produzir, por volta de quase 2 anos atrás, sempre tive influência gringa em meu estilo de criação”, conta Siriani.

 

Victor Siriani vem conquistando gradativamente o público com seus remixes e produções originais. Atualmente recém chegado de Toronto / Canadá, ele conta com um vasto conhecimento e com tracks a serem lançadas que já estão recebendo suporte de DJ’s renomados, como VIktor Mora.

 

Na virada do ano, em parceria com Mencaroni, Siriani estreou sua nova track “Tempo Perdido” Uma releitura do clássico de Legião Urbana. “Essa é uma música tenho muito carinho, pois conecta a pista como nenhuma outra, você olha para frente e estão todos cantando esse hino da música brasileira” Tempo perdido será lançado em breve e já conta com support de vários DJ’s na categoria Groove House.

 

Liquid Blue transmite toda a comunicação visual de Siriani em trilha sonora, sua característica ímpar de se apresentar e demonstrar energia ao público, conecta todos os pontos de contato entre público e pista de dança.

Ouça agora mesmo:

 

Deixe um comentário

Free website traffic