O ano mal começou e o duo Tropkillaz acaba de lançar o seu segundo single, “Benzzz” conta com a participação do coletivo Recayd Mod e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Benzzz.

O Recayd são um dos principais grupos da cena de Trap Nacional, a ideia foi trazê-los para um bpm totalmente fora da zona de conforto deles, fugindo de praticamente todos os traps que seguem o estilo do tradicional norte-americano. Fizemos uma levada mais club e twerk, perto dos 100 bpm’s, algo novo pra eles. Também os trouxemos para dentro do nosso universo e o resultado é pista de dança e club total”, conta Zegon.

Essa não é a primeira parceria dos artistas, como lembra Laudz; “Essa nossa parceria não é novidade, ela se iniciou quando fizemos o remix de “Plaqtudum”, uma das maiores músicas nacionais e um hino do gênero em 2019, essa parceria definitivamente não deve acabar por aqui. Teremos mais colaborações em breve”.

“Benzzz” chega acompanhada de um videoclipe oficial, protagonizados pelos artistas, a produção foi gravada na Bolha Rooftop, com direção de Naio Rezende e edição pela RedRoom Studios.

Confira aqui:

 

Dfideliz, membro do Recayd, também conta um pouco de como foi toda a experiência desse trabalho: “Primeiro vou falar o quanto é gratificante fazer parte dessa música com o Tropkillaz, ainda mais sendo ‘O’ Tropkillaz. Era um bagulho que a gente já almejava fazer, admiramos de longe e de perto o trabalho dos caras, a forma como eles abraçaram a gente… Foi muito f*** fazer parte desse som, porque é uma música que é um desafio que eles deram pra gente, totalmente diferente do que a gente tá acostumado a fazer, é um bagulho mais dançante, mais descontraído. Fazer parceria com o Tropkillaz é isso né, é um desafio pra você testar os seus limites como músico. A música tá linda, o clipe saiu muito melhor que a gente esperava, estamos numa expectativa muito grande, até porque é um trabalho com pessoas grandes e é isso, vambora. Espero que as pessoas entendam nossa proposta!

Esse é o segundo single lançado pelo Tropkillaz em 2020, o duo iniciou o ano voltando as suas origens com a música “Passito”(https://umusicbrazil.lnk.to/Passito), que conta com um videoclipe, com visual e edição feitas pelo artista Lucas Matheus (Lord Neutron). Confira aqui: https://youtu.be/w58bxoiNriM.

Para mais informações:
https://www.facebook.com/Tropkillaz
https://instagram.com/tropkillaz 
https://twitter.com/tropkillaz

Tropkillaz:
O Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. A dupla representa o melhor da musica urbana no Brasil e no mundo. O resultado é um som único, misturando bass music aos mais diversos estilos de dance music e sons tropicais do Brasil, como funk, samba, passando pela house music até ritmos jamaicanos e o hip hop, fazendo um set com muita energia que agrada a todos os tipos de público e pistas de dança.

Tendo seu pontapé inicial no hip hop Brasileiro, Zegon é um dos mais experientes produtores nacionais, fez parte da formação mais clássica do Planet Hemp, e expandiu para o resto do mundo trabalhando com grandes nomes como Kanye West, M.I.A, Jorge Ben Jor, entre outros.

Laudz vem da nova geração de produtores e DJs, mas apesar da pouca idade, já chamou a atenção de grandes nomes mundiais como Snoop Dogg e Dr. Dre.

Juntos, eles já trabalharam em produções e remixes de artistas como Major Lazer, Childish Gambino, Dj Snake & Justin Bieber, Jason Derulo, Sting , Anitta, Criolo, entre muitos outros.

Nos últimos anos, o Tropkillaz lançou mais de 100 musicas, entre singles autorais e remixes, atém de ter tocado nos principais festivais e clubs do mundo (fizeram mais de 300 shows em 30 países diferentes). Em 2018 iniciaram uma nova fase de sua carreira: assinaram um acordo global com a Universal Music, e já lançaram mais três sucessos: “Milk & Honey”, em parceria com o cantor norte-americano Aloe Blacc, “Loko”, com Major Lazer, Kevinho e Busy Signal, e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e MC Zaac.

“Bola Rebola” foi instantaneamente um sucesso e bateu um milhão de streams em apenas 12 horas no Spotify, além de ter sido a música mais transmitida na plataforma no Brasil por mais de 30 dias.  No iTunes alcançou rapidamente o 1º lugar no ranking de downloads no Brasil, também entrou no 2º lugar no Equador, Top 20 em Portugal e Top 100 no México, Espanha, Suíça e Itália. Já o videoclipe alcançou mais de 7 milhões de views em apenas 24 horas.

O duo fechou o ano de 2019 com o hit “Quem Mandou Chamar”, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. A música teve seu videoclipe, uma produção em animação, lançada no Palco Creators da CCXP, que em sua sexta edição no Brasil, se consolidou como o maior festival de cultura pop do mundo reunindo 280 mil pessoas.

A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe CopKappa Mikey  e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das TrevasDigimon: O FilmePower Rangers ao Reasgate, entre outros. O vídeo ultrapassou em apenas alguns dias a marca de 1 milhão de views e atualmente passa dos 4.3 milhões.

Mais informações http://instagram.com/tropkillaz.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic