Comfort Club

Notícias

Confira a Phase 2 anunciada pelo Ultra Brasil

Spread the love

A edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo apresenta novidades de peso. Mais de 20 novas atrações internacionais foram confirmadas nos três dias do ULTRA Brasil, neste aguardado anúncio da Phase 2 do lineup do festival.

Quase quatro meses depois de anunciar os primeiros nomes, o Ultra Brasil divulgou nesta tarde a segunda fase do seu lineup.

Olha só quem são os artistas confirmados na segunda fase do line-up da edição deste ano do Ultra Brasil, que acontecerá em Outubro próximo nos dias 13, 14 & 15 na Marquês de Sapucaí.


Gente, vamos combinar que valeu a pena esperar não é?

Mais de 20 artistas foram anunciados: Steve Angello, Marshmello, Knife Party, Above & Beyond, Richie Hawtin, Paco Osuna e Nic Fanciulli (headliners); e Alok, Nicky Romero, Sander van Doorn, Art Department, Gouryella, Feed Me, Malaa, Skazi, W&W, Alpha 9, Azax, Ilan Bluestone, Heatbeat e Sub6 (support) juntam-se às atrações previamente divulgadas. Os artistas já foram divididos por seus respectivos palcos e datas. Ainda há mais nomes a serem confirmados.

 

Os Ultranautas podem comprar os ingressos do segundo lote GA e primeiro lote VIP para um ou três dias do evento, que agora ficou melhor ainda. Os pacotes de viagem oferecidos pela empresa Juca na Balada ainda estão disponíveis e podem ser personalizados de acordo com a localização e orçamento do público. Os fãs também podem participar do plano Cashless do ULTRA Brasil, que permite que os participantes do festival carreguem créditos em um cartão e evitem a inconveniência de ter que levar dinheiro para o evento.

O ULTRA Brasil será o último festival completo no calendário do ULTRA Worldwide 2017, e vai fechar um ano que viu a marca sediar mais de 25 shows pelo mundo todo.

%d blogueiros gostam disto: