Comfort Club

Notícias

Ultra Brasil retornará ao Rio de Janeiro ainda maior do que no ano anterior

Spread the love

Fundado em 1999, o Ultra estreou em Miami. Em mais de uma década de existência, o festival já reuniu milhões de fãs em espaços incríveis, ao som de ícones da música eletrônica. O que começou como um festival de praia humilde em Miami há quase 20 anos, desde então, tornou-se o portador da tocha para a música de dança eletrônica em uma escala global. O Ultra Music é um festival de música eletrônica ao ar livre que é realizado anualmente nos Estados Unidos no mês de março. Ele é atualmente,  o maior produtor de festival de música eletrônica independente do mundo.

Enquanto a expansão global do festival começou em São Paulo há algum tempo, mais especificamente no ano de 2008, o status do festival por aqui foi colocado em espera depois da edição realizada em 2011 – que ostentou o Swedish House Mafia como headliner. Após uma sensacional estreia com lotação esgotada em 2016, a principal marca de festivais do mundo, Ultra Music Festival, confirma que o ULTRA BRASIL retornará ao Rio de Janeiro em 2017 ainda maior, com três dias de duração intensos e apaixonantes.

Depois de sua primeira edição em 2016 ter feito um grande sucesso, o evento volta ao Brasil mais uma vez. Dessa vez, num formato mais alongado e, consequentemente, com muito mais artistas para conferir no decorrer dos dias. Mesmo com grandes dificuldades enfrentadas na edição anterior, o festival promete voltar ainda maior e mais forte, em todos os aspectos; espaço, lineup e infra-estrutura. A Edição de 2017 já  ganha mais um dia agitando o público .Com datas marcadas para 12, 13 e 14 de outubro, o Ultra Brasil acontecerá novamente no Sambódromo do Rio de Janeiro, porém, a novidade é que desta vez será utilizando todo o espaço, ao contrário da edição anterior, que por conta de todas as adversidades enfrentadas, teve seu espaço limitado. A edição brasileira será a primeira na América Latina com a mesma duração do festival original, realizada em Miami.

A primeira edição do festival no Brasil reuniu 60 mil pessoas que lotaram o Sambódromo nas noites dos dias 14 e 15 de outubro. Para este ano, a procura por ingressos para a nova edição levou os organizadores a se mobilizarem e a organização promete melhorias na estrutura e uma maior capacidade de público.

O festival reuniu na primeira edição brasileira em 2016 atrações como Above & Beyond, Carl Cox Dj Snake, Hardwell, Martin Garrix, Nic Fanciulli e Tale of Us. Para 2017, o ULTRA Brasil promete ser um espetáculo ainda maior.

Com o Sambódromo inteiramente reservado para os fãs da dance music, o ULTRA Brasil 2017 terá os três palcos – MAIN STAGE, RESISTANCE E UMF RADIO – que receberão upgrades em seu design e produção. E ainda serão apresentados os novos espaços, como o Ultra Village e o Ultra Boulevard, repletos de ativações, áreas de alimentação, bares e lojas. O festival Ultra retornará ao Rio de Janeiro ainda maior do que no ano anterior. Isso indica que ganhamos uma segunda chance para provar que um grande festival de música eletrônica pode sim trazer benefícios à economia criativa da cidade. Os organizadores estão aptos a planejar uma nova estrutura para melhorar ainda mais a experiência de quem irá para o festival pela segunda vez.

O processo de pré-vendas para o ULTRA Brasil 2017: Os cadastros serão abertos no dia 23 de janeiro e encerrados no dia 29 de janeiro, dando aos ultrafãs a oportunidade de comprar ingressos em primeiro lugar, assim que as vendas oficiais começarem. Essas entradas, em número limitado, serão exclusivas para os que se cadastrarem previamente. As inscrições deverão ser feitas no www.ultrabrasil.com.

Nossa recomendação é fazer o cadastro, já que não exige nenhum comprometimento com a compra do ingresso de imediato e já é uma garantia de conseguir as entradas com antecedência!

Fiquem ligados na página do Ultra Brasil que novas novidade pode surgir a qualquer momento. Faltam 9 meses para o festival. E já estamos ansiosos…

Leia nosso post sobre como foi o festival ULTRA BRASIL 2016! Com certeza é uma experiência que nós recomendamos para quem gosta de Música Eletrônica! Clique Aqui
%d blogueiros gostam disto: