Comfort Club

Notícias

Ultra e seus números de sua edição dos 20 anos

Spread the love

O Ultra Music Festival teve sua edição mais memorável no penúltimo fim de semana do mês de março no Bayfront Park, em Downtown Miami, com a comemoração do seu 20º aniversário.

A organização do Ultra Music Festival divulgou à imprensa os números de sua edição de 20 anos. Segundo o staff do UMF, foram mais de 165 mil pessoas de mais de 60 países ao redor do mundo presentes no Bayfront Park, em Miami, e mais de 30 milhões de espectadores pela UMF TV — um recorde que se explica principalmente pelo aguardado encerramento com a volta do Swedish House Mafia.

Swedish House Mafia, Will Smith, Above & Beyond, Halsey, Desiigner e Yo Gotti foram apenas alguns dos artistas surpresa do festival.

Além disso, a hashtag #ULTRA20 foi o “trending topic” número 1 nas redes sociais do mundo todo, sendo o evento de música eletrônica mais mencionado na história do Twitter.

Pelo quinto ano consecutivo, o Ultra Music Festival foi o assunto mais comentado nas plataformas sociais em todo o mundo no fim de semana, com milhões de menções em todas as plataformas.

O Swedish House Mafia se uniram novamente e tiveram a grande responsabilidade de encerrar o festival no domingo à noite. A reunião histórica aconteceu cinco anos depois do show de despedida do grupo no próprio Ultra Music Festival, em 2013.

Após extensa coordenação de várias autoridades locais, estaduais e federais, que coletivamente lideraram um esforço na execução de medidas e precauções de segurança, o número de prisões caiu para um nível mais baixo, continuando a tendência de declínio de prisões pelo 5º ano consecutivo, de acordo com o Miami Herald. Abrangendo todo o final de semana, o “Ultra Music Festival deste ano foi rotulado como o mais seguro de todos os tempos”, com prisões e transportes médicos significativamente reduzidos.

⇒ 21ª Edição do festival será nos últimos dias de março, no Bayfront Park.

O Ultra Music Festival já tem data marcada para a sua edição do ano que vem, no Bayfront Park, em Miami. Dias 29, 30 e 31 de março de 2019.
%d blogueiros gostam disto: