Comfort Club

Notícias

O Ultra Music Festival já tem datas para 2018 – Comemoração dos 20 anos

Spread the love

O Ultra Music Festival 2018 terá lugar, como de costume o último fim de semana de março. A 19ª edição do Ultra Miami foi no último fim de semana, e o festival já tem datas confirmadas para ocorrer em 2018. A festa de comemoração do seu aniversário de 20 anos será realizada no ano que vem, nos dias 23, 24 e 25 de março

Em 2018, ele também estará expandindo para a Índia e Austrália. Essas expansões apenas provam ainda mais o domínio do mercado mundial pela marca Ultra. Isso mostra que Ultra Music Festival 2018 só vai continuar a crescer, assim como a cada ano tem crescido. Estamos animados para ver os anúncios emocionantes que cercam o 20º aniversário do Ultra. Sabemos que o Ultra em todo o Mundo vão acima e além das expectativas.

O Ultra Miami 2017, preparou algumas surpresas para seus fãs. Entre essas surpresas que o Ultra preparou para este ano, como performances de DJs não anunciados previamente, como Kygo e Jauz, se destacaram nessa edição as estreias de músicas e remixes de diversos artistas, como Martin Garrix e Steve Aoki. Além de Kygo e Jauz, tivemos Future, Louis Tomlinson, Alessia Cara, 2 Chainz e Lil Jon que foram apenas alguns dos artistas surpresa que também se apresentaram para mais de 180.000 participantes de mais de 70 países.

Como pudemos acompanhar na edição do evento deste ano, passaram mais de 100 nomes pelos palcos do festival, apresentando repertórios de house, trance, dubstep, trap, drum & bass, entre muitos outros estilos.

O que falar do Grande Ultra Music Festival… Pelo quarto ano consecutivo, o Ultra Music Festival se tornou o assunto mais comentado das redes sociais, com um cerca de 42 milhões de menções em todas as plataformas – tornando-se o evento mais tuitado da história da música eletrônica.

Além do mais, pela primeira vez na história da UMF TV, as apresentações no palco principal do Ultra Music Festival foram filmadas com resolução em 4K, com os sets disponíveis para upload no YouTube no dia seguinte. Com apenas alguns dias, os sets somam mais de 6,2 milhões de exibições, trazendo o alcance total da transmissão para as pessoas mais 14,1 milhões e contando.

A transmissão do festival transmitiu mais de 26 horas ao vivo e, apresentado pela UMF TV (produzido pela NOMOBO) e patrocinado pela Guitar Center, Paramount Pictures e DreamWorks Pictures’ ‘Ghost in the Shell’, atraiu mais 7,5 milhões telespectadores de todo o mundo. Em um movimento revolucionário para a transmissão ao vivo na indústria da música eletrônica, a apresentação de Hardwell na tarde de domingo foi transmitida em 360° pela primeira vez no ULTRA, dando ao espectador uma experiência totalmente imersiva e interativa.

A famosa RESISTANCE Arcadia SPIDER recebeu vários artistas do house e techno, além de uma pirotecnia única, apresentando uma experiência totalmente imersiva e exclusiva com o DJ levitando acima da multidão, com Maceo Plex, Adam Beyer e Jamie Jones B2B Seth Troxler fechando o palco nos respectivos dias.

O palco Ultra Worldwide recebeu o sets de encerramento de Datsik, Nicky Romero e GTA durante todo o fim de semana, enquanto o palco UMF Rádio era comandado pelas gravadoras: Mad Decent, OSWLA e Jacked em cada dia do festival.

O UMF Radio também quebrou o recorde do ano passado, transmitindo o evento para milhões de fãs em 51 redes em 34 países, consolidando a posição do Ultra Music Festival, como o evento de música mais transmitido na história da música eletrônica.

O RESISTANCE Carl Cox Megastructure trouxe uma dose substancial de house e techno para o fim de semana, com Cox fechando o festival na sexta-feira e no sábado, bem como um B2B especial ao lado de Nic Fanciulli na tarde de sábado. Como destaques do fim de semana, no sábado à noite também teve a primeira performance Sasha e John Digweed, nos EUA, desde Ultra Music Festival de 2010. No domingo, Armin van Buuren encerrou a megaestrutura no estilo habitual, seguido pelo sets de seus companheiros da gravadora “A State Of Trance“.

%d blogueiros gostam disto: