Comfort Club

Notícias

ULTRA WORLDWIDE’S RESISTANCE ANUNCIA EVENTOS EM 11 PAÍSES NO PRÓXIMO 60 DIAS

Spread the love

Começou em Ibiza no início deste verão, fazendo uma “estréia espetacular” [Essential Ibiza], com uma residência exclusiva de oito semanas no Privilege, preservando a “atmosfera subterrânea bruta do local” [Mixmag], RESISTANCE, Ultra Worldwide – House e techno arm, anuncia planos monumentais para este outono.
 
Onze países diferentes receberão RESISTANCE nos próximos 60 dias, com os eventos programados para ser executados em Xangai, Medellín, Cidade do México, Rosario, Córdoba e Reino Unido pela primeira vez, enquanto Tóquio, Buenos Aires, Bali, Rio de Janeiro, Asunción e Lima se preparam para receber de volta o conceito gigante com alguns países, mesmo se preparando para hospedar vários shows.
 
RESISTÊNCIA Ibiza também continuará sua corrida bem sucedida no Privilege todas as terças-feiras até 12 de setembro. O filme oficial da Resistance Ibiza 2017 está disponível para assistir agora, produzido pela Final Kid. Transportando o espectador para a “dimensão alternativa” presente no clube e exibindo vividamente a produção “Inigualável” [Ibiza Spotlight], o filme Final Kid é uma celebração triunfante desta residência monumental.

Assista: Resistance Ibiza 2017 Official Film


 

A expansão RESISTANCE continua a sustentar desde a estreia em 2015 é verdadeiramente sem precedentes, com o conceito agora operando em cinco continentes em todo o mundo. Nos próximos dois meses, o RESISTANCE apresentará alguns dos seus maiores shows até o momento, com talentos de classe mundial e produção de ponta para transformar cada show em seu próprio mini-festival.
 
Apenas alguns dos nomes programados para os próximos eventos incluem Adam Beyer, Carl Cox, Dubfire, Jamie Jones, Joseph Capriati, Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, The Martinez Brothers, Paco Osuna, Richie Hawtin, Sasha | John Digweed, Seth Troxler e Stephan Bodzin com muitos outros ainda a serem anunciados. 
 
RESISTANCE estreará em Xangai nos dias 9 e 10 de setembro na ULTRA China, antes de se dirigir para o sul ao longo do Mar da China Meridional, para se tornar uma parte da recém-formada Semana de Música de Bali que acontecerá de 14 a 16 de setembro. RESISTANCE acolherá três eventos separados ao longo da semana nas praias idílicas de Bali, com duas noites no Jenja Club nos dias 14 e 15 de setembro, antes de levar a casa a uma festa de fechamento única em Ku De Ta em 16 de setembro. RESISTANCE retornará Para Tóquio por terceiro ano consecutivo em 16 a 18 de setembro.
 
Com presença já na Croácia e Ibiza, o Reino Unido se tornará a terceira localização européia para hospedar RESISTANCE, na medida em que assume o palco ‘The Meadow’ no Festival Social de Nic Fanciulli em 29 e 30 de setembro.
 
Quando chegar em outubro, a RESISTANCE marca a América do Sul, com sete shows independentes confirmados ao lado de uma estréia na ULTRA México e no retorno ULTRA Brasil. Depois de ter feito o seu nome em Buenos Aires em 2015, a RESISTANCE retornará à capital da Argentina por dois dias de antecedência, nos dias 7 e 15 de outubro, enquanto outros dois eventos também estão preparados para Rosario e Córdobaon 13 e 14 de outubro.
 
RESISTÊNCIA Asunción e Lima retornarão para suas segundas edições em 6 de outubro e 13 de outubro, respectivamente, com os dois eventos que tiveram um grande impacto no ano passado no estabelecimento do nome RESISTANCE no continente. RESISTANCE Lima foi o primeiro show autônomo e você pode revivir a experiência com o Aftermovie. Ao mesmo tempo, RESISTANCE estreará na Colômbia em Medellín, no dia 14 de outubro, com uma formação cheia de talentos principais.
 
Os lineups para outros shows restantes serão anunciados em breve.

COMPRE: INGRESSOS PARA TODOS SHOWS RESISTANCE DA AMERICA DO SUL

RESISTANCE Rio de Janeiro – Outubro 12-14

Adam Beyer

Jamie Jones

Joseph Capriati

The Martinez Brothers

Sasha | John Digweed

 

%d blogueiros gostam disto: