Após ter os ingressos da pré-venda esgotados em poucas horas (Sucesso total na edição Brasileira do Ultra), o Ultra Brasil finalmente anunciou a data oficial da venda de ingressos: 11 de maio, ao meio-dia.
IMAGEM 01

Mensagem dos organizadores do Ultra, depois da Pré-Venda ter se esgotado em poucas horas:
“Em poucas horas, os ingressos de PRÉ-VENDA para o Ultra Brasil foram completamente ESGOTADOS! Muito obrigado por essa enorme demonstração de entusiasmo com o nosso festival! Se você não conseguiu comprar dessa vez, não se preocupe. Teremos novos ingressos à venda em breve e muitas novidades nos próximos meses”, ressaltou organizadores do festival, na página oficial do Facebook do evento.

Conforme previsto, o Ultra Brasil será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, no Parque do Flamengo – Rio de Janeiro. Além dos dois renomes já confirmados para ser apresentar, mais artistas serão anunciados em breve.

A escolha do Rio de Janeiro para ser a sede do Ultra Brasil também se deve ao fato de que seu mercado potencial é muito grande e não há eventos de calendário concorrentes na época. Outro fator importante é que a cidade tem um estilo de vida bastante similar ao de Miami, onde acontece a principal edição do Ultra: ambas as cidades são à beira-mar, com belos cenários naturais, têm vocação para o turismo e uma cena de dance music consolidada.

O evento contará com três palcos e grandes headliners internacionais, serão mais de 60 artistas,entre eles já confirmados o veterano DJ britânico Carl Cox, considerado uma lenda viva do Techno e o jovem DJ holandês Martin Garrix, famoso pela canção “Animals”, que atingiu o topo de listas musicais em mais de 10 países, entre outros.

IMAGEM 02

Atualmente o Ultra Music Festival acontece em 20 cidades de 18 países. Com o anúncio, o Brasil se torna o 19º país e o Rio a 21ª praça do festival. Presente em todos os 5 continentes. Sua edição original, em Miami, é produzida há 18 anos, sem interrupções.

Essa é a oportunidade para quem não conseguiu comprar. Afinal, quem será louco de perder o retorno do festival ao Brasil?
– Confira abaixo a tabela de preços do Ultra Brasil, para esse 1º Lote de ingressos:

IMAGEM 03

– Confira abaixo algumas indicações do Ultra Brasil:

IMAGEM 04

A gente se encontra no Ultra Brasil!
Confirme sua presença no Ultra Brasil: Ultra Brasil 2016 – 14 e 15 de outubro

Deixe um comentário

Free website traffic