Comfort Club

Notícias

Vez de Hardwell: Qual o futuro da EDM?

Spread the love

Agora é a vez de Hardwell: Qual o futuro da EDM?

Dias antes do DJ número #1 se apresentar na EDC Las Vegas, Hardwell respondeu a importantes perguntas sobre seu futuro e o futuro da EDM. Mas não confirmou o estilo que iria tocar no “Awake Cartel” sábado à noite, ele lembrou a seus inimigos que começou no hip-hop muito antes de produzir EDM.

Havia muitas perguntas importantes na entrevista, mas as que mais sobressaíram foram sobre o seu ponto de vista ao que diz sobre o futuro da EDM e o seu novo estilo, o qual trabalha atualmente.Hardwell está lançando sua nova parceria com Dannic, um amigo próximo e membro da  Revealed Recordings, que está pronto para lançar seu próprio solo. Esperamos que, todo o tempo que passaram no estúdio juntos serão autorizados a falar sobre o super-grupo “Dutch House Mafia”, no qual Dyro também está envolvido, e praticar suas respostas para entrevistas futuras.

Também achamos interessante que Hardwell quer continuar a ser o número 1 no mundo da EDM. Ao aceitar um novo mercado na Ásia, o big-room se tornando massivo e em expansão em um novo mercado, Hardwell é mais focado no trabalho em vez de continuar a ouvir as críticas dos fãs ansiosos para o novo som.

Aqui deixamos algumas perguntas e respostas:

Sobre o boato de que poderia jogar hip-hop e Rumbaton em EDC:
“Eu comecei a ser um DJ de hip-hop. Já faz um tempo desde que eu não faço um set do estilo. ”

O futuro da EDM?
“Ela continua a crescer e crescer. Embora os blogs a odeiem, está crescendo e continua a crescer. Também está crescendo na Ásia. Houve um Ultra na Coréia este ano. Globalmente, a música e as crianças crescem juntos. A EDM está evoluindo. ”

Quais são seus planos, então?
“É uma pergunta muito boa. Eu não tenho idéia para ser honesto. Continuo fazendo o que faço. Faço enquanto posso. Trabalhar para continuar a ser o No.1 “.

Seu estilo e som mudará no futuro?
“A música está sempre mudando. As pessoas querem ouvir música mais underground, e é muito bom produzir isso. Deep house e techno. As pessoas desenvolvem seus próprios gostos. Uma onda constante de diferentes gêneros. Continua a evoluir, e isso é uma coisa boa. ”

Como você decide qual gênero manter e ser o No.1?
“Eu não penso nisso. Eu sou Hardwell, e vou tocar a música que é conhecida como Hardwell. Eu gosto de pensar diferente. Eu odeio o big-room. Eu gosto de fazer tudo. Por que eu iria me limitar a um só gênero? Como Armin disse, ‘Por que ser um prisioneiro de seu próprio estilo?’ “

%d blogueiros gostam disto: