copia-foto-3-ricci-andre-thomaz-barbosa

Wild Kidz”! Essa é a nova música de trabalho da jovem promessa do eletrônico, o DJ Ricci, de apenas 20 anos. O single (https://source.lnk.to/WildKidz), em parceria com o renomado Vintage Culture, acaba de ser lançado pelas gravadoras Sony Music e Spinnin Records World Wide. A track já ocupa a posição #22, do chart Global Viral, e # 09, do Brasil Viral, do Spotify

 

Wild Kidz fez tudo começar a acontecer na minha carreira. No início do ano passado, criei com o produtor Lucas Lorenzetti e só um ano depois, o meu manager, Guilherme Tannenbaum, da Braslive Entertainment, enviou para o Vintage, que entrou em contato comigo, dizendo que tinha gostado muito, me enviou as suas ideias e fechamos a parceria, que espero ser a primeira de muitas. Acredito muito nessa track, que já é bastante solicitada nos meus shows e graças a ela, entrei para a agência Entourage. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo”, diz o DJ, que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, se interessou pela música, aos 13 anos, e em 2013, começou profissionalmente.

 

Com influências tão distintas de Skrillex a The Weeknd, do rock ao indie e da house a bass music, a versatilidade de Ricci faz com que ele projete o seu talento em diversos campos das artes musicais. É compositor, instrumentista (toca violão), cantor, produtor e DJ. Segundo ele, o seu diferencial é não se limitar a nada. “Curto de tudo um pouco, mas o que mais tem me chamado atenção no momento é o Future Pop, um som que mistura pop, experimental e eletrônico”, completa.

Vintage Culture está levando a música eletrônica brasileira para patamares até então inéditos, mostrando cada vez mais uma carreira sólida e internacional. Ainda esse mês, quer deixar sua marca registrada, uma infusão de Big Room com Deep House, cravada na América do Norte, serão 10 shows em 20 dias passando por Estados Unidos, Canadá e México.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic