DJ e produtor Vintage Culture desenvolve marca de roupas masculinas tão cosmopolita quanto sua presença nas pistas

 O aclamado DJ e produtor Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, lança sua marca de moda masculina VNTG este mês. A influência da moda streetstyle dos grandes centros urbanos, especificamente de São Paulo, assim como o ritmo pulsante da música eletrônica e sua forte energia estão presentes no DNA da marca.

Nascida da vontade de Lukas de trazer ao Brasil peças bem construídas alinhadas com os universos de moda, design e arte, a VNTG não segue tendências sazonais. O fundador e diretor criativo da marca investe em peças limitadas e de alta qualidade para o público masculino, que não só alcancem sua legião de fãs como também  tenham alto apelo comercial.

A primeira coleção é inspirada pelo nômade urbano, que se desloca rapidamente pela cidade, do dia à noite. Com toque minimalista e militar, Lukas aposta em roupas com forte identidade individual nesta coleção cápsula. Jaquetas, camisetas, calças, moletons e regatas fazem parte da linha slow fashion da VNTG, que não trabalha com reedição das peças, detalhe que garante ao consumidor uma certa exclusividade, já que a quantidade também é bem limitada.

A cartela de cores baseia-se num estilo clean, regido por tons como preto, off white, cinza, chumbo e verde militar. A matéria-prima abusa de tecidos leves como malha, presente em fio 50, viscose e linho e moletons de brim escovado com lycra.

Lukas Ruiz é autodidata e desenvolveu por anos sua apuração artística, que hoje representa o projeto Vintage Culture. Atualmente, Lukas interage com uma multidão de seguidores em suas redes sociais e lota em minutos qualquer evento que carregue seu nome como headliner.

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