A reabertura de um dos clubes mais queridos do Brasil – e do mundo – está mais perto do que imaginávamos. Preparando uma grande surpresa ao público, o Laroc Club anuncia seu retorno com duas aberturas nos dias 19 e 20 de novembro.

Depois de 1 ano e meio sem festas e de portas fechadas, o 12º melhor club do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag, se prepara para oferecer aos fãs duas noites memoráveis, que entrarão para história da casa.

“Estamos realmente empolgados e animados! Nossa expectativa é voltar com tudo, entregando duas noites únicas e inesquecíveis. Nos vemos nessa data mega especial e no Réveillon, com a melhor forma de iniciar 2022!”, contam os organizadores.

O line-up das aberturas de novembro ainda não foi revelado, mas o headliner é um nome inédito. Por enquanto, o suspense está mantido, mas o staff já deixa uma dica: “Podemos adiantar que será uma surpresa muito boa! É uma pessoa muuuito pedida pelo público, então sempre foi um sonho trazê-la para o club.”

Outra novidade do Laroc é a edição de Revéillon, também inédita na casa, que ocorrerá durante três dias. Em 30 de dezembro, no formato sunset – das 16h às 3h -, Aline Rocha, Bruno Martini, Evokings, Felguk, KVSH e Vinne comandarão a festa. Já a virada do ano, no dia 31, com open bar e open food, terá Barja, Daft Hill, Illusionize, JØRD e Malifoo em horário especial – das 22h às 7h. E por último, no dia 2 de janeiro, Chemical Surf, Bakermat, Cajun, Carola, Öwnboss e Sandeville serão os nomes a agitar o início do ano, das 14h à 0h.

Acompanhe as redes sociais do Laroc Club para ficar por dentro de todas as novidades!

 

Crédito fotos: Gui Urban

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic