Comfort Club

Notícias

WareHOUSE #2 promete agitar o final de semana em São Paulo ao som do icônico DJ Mau Mau

Spread the love

Vindo ao encontro do crescente interesse dos paulistanos em (re)descobrir a house music nas pistas de dança e ocupar novos lugares para curtir a noite ao lado dos amigos, a festa WareHOUSE chega à sua segunda edição neste sábado, dia 27. No line-up, entre as atrações, o DJ Mau Mau, lenda da cena eletrônica do país, com mais de três décadas de carreira e eleito o “Melhor DJ do Brasil” no Rio Music Conference (atual BRMC).

O espaço escolhido foi o Fiel Discos, em Pinheiros, lugar que representa bem o que a festa pretende ser: um espaço despojado, que mistura a pista de dança com uma loja de vinis e tem vista para o Largo da Batata – reduto oficial do público in de São Paulo. O clima intimista do projeto tem tudo para conquistar o público, que ainda contará com um bar especializado em drinks a ótimos preços e que levam gin, vodca, além de outras surpresas no cardápio.

Nas pick-ups, que começam o som ao pôr do sol e só desligam no começo da madrugada, o icônico DJ Mau Mau divide espaço com as meninas do From House to Disco e com o DJ (e um dos produtores da festa) Pedro Gariani. O setlist, que mistura o tradicional com o novo, traz o melhor da house music e suas vertentes para um público já fiel ao gênero – e que não encontra muitas opções na cidade.

A WareHOUSE chega também para conquistar uma nova geração de fiéis seguidores desse estilo, que foi o ponto de partida para a música eletrônica como conhecemos hoje. Os ingressos já estão à venda pelo site Eventbrite e mais informações podem ser encontradas no evento oficial da festa no Facebook.

Serviço WareHOUSE #2 Quando: Sábado, 27 de julho, das 18h à 1h Onde: Fiel Discos | R. Fernão Dias, 634 – Pinheiros, São Paulo (SP)

Capacidade do local: 150 pessoas Ingressos: a partir de R$ 35,00 no Eventbrite

Sobre o DJ Mau Mau | É, sem dúvida, um dos maiores artistas do cenário house/techno do país e já foi eleito o “Melhor DJ do Brasil” no Rio Music Conference (atual BRMC). Com mais de três décadas de carreira, ele exerceu um papel fundamental na construção da cena nacional, sendo residente de clubs históricos como Sra. Krawitz, Hell’s Club e Lov.e Club. Como produtor, já teve parceria com Roberto Carlos, Rita Lee, Marina Lima e Daniela Mercury – provando assim que a dance music pode e deve romper barreiras. Já se apresentou nas maiores pistas do Brasil e do mundo e agora chegou a vez da WareHOUSE receber essa lenda da música eletrônica.

Sobre Pedro Gariani |O DJ e produtor paulista, de apenas 24 anos, é apaixonado por música eletrônica, principalmente house music e suas vertentes. Frequentador assíduo da cena paulistana e dos principais festivais de música do mundo, Pedro está sempre atento às novidades e adora passear pela house music dos clássicos aos dias atuais em seus sets, que são

sempre cheios de energia e nunca deixam ninguém parado. Garantia de música boa e diversão nonstop do começo ao fim.

Sobre o From House to Disco | O duo é formado pela dupla de DJs Bru Ferreira e Livia Lanzoni que, juntas, tem mais de 9 anos de pista. O som da dupla passeia pelas características marcantes da clássica house music até uma viagem pelo groove da vertente disco, misturando referências de Frankie Knuckles, considerado o pai da House music, à coreana Peggy Gou, um dos maiores expoentes atuais, passando por Dimitri From Paris, Honey Dijon, Purple Disco Machine e surpresas nacionais como Benjamin Ferreira e Rafael Cancian.

Sobre a WareHOUSE | Idealizada como forma de homenagear o lendário club The Warehouse – berço da house music no início da década de 80 em Chicago (EUA) e que era comandado pelo lendário DJ Frankie Knuckles – e com o objetivo de resgatar o espírito de união, diversidade, igualdade de gêneros e diversão sem preconceitos que historicamente foram inerentes aos espaços dominados pela house music, a festa pretende levar sempre a melhor seleção de tracks a espaços intimistas com um line-up misto entre grandes nomes e novos talentos.

Informações: antonio@g2live.com.br

%d blogueiros gostam disto: