Comfort Club

Notícias

Warung Beach Club apresenta Lee Foss & Anabel Englund, Nastia e Stuart King

Spread the love

Grandes nomes e ótima música, prepare-se para um line up de peso que promete esquentar a noite de inverno de 07 de julho no Warung Beach Club. Para comandar as pick ups, o Templo da música eletrônica recebe Lee Foss & Anabel Englund, Nastia (long set) e Stuart King.

Grandes artistas do cenário nacional também se apresentam nesta noite, o DJ Edu Poppo e dois residentes do clube: Leozinho e a recém anunciada Eli Iwasa. Amante da música desde 1995, o curitibano Leonardo Arlant – mais conhecido como Leozinho – foi o primeiro residente anunciado pelo Warung Beach Club. Em 2005, ele recebeu o prêmio de “Melhor Live Act do Brasil”, pela revista DJ Sound. Entre produções de festa e sua carreira como DJ, Leozinho tornou-se um artista consolidado e completo.

A paulista Eli Iwasa, que chegou para integrar o time de residentes do Warung Beach Club no início deste ano, tornou-se conhecida por organizar o consagrado projeto Technova, no Lov.e Club. Em 2003, Eli foi eleita a segunda melhor DJ revelação pela Noite Ilustrada, de Erika Palomino. No mesmo ano, a artista ingressou na carreira internacional com apresentações no lendário Rex Club, ao lado do top francês David Carreta, e no Nouveau Casino, em Paris, França. Musicalmente, a artista destila suas influências em envolventes performances de Techno, Electro e House.

Já o DJ Eduardo Poppo, que tornou-se especialista em warm-up e sunsets, possui sets que variam entre o House, Deep House, Tech-House e Techno. Com um estilo próprio e diferenciado, o artista conquistou o público nacional e já se apresentou na Europa, na renomada Bliss Vila Moura, em Algarve (Portugal).

Sobre os artistas

Lee Foss – Nascido em Chicago, Lee Foss vive atualmente entre Londres e Los Angeles. Cofundador da gravadora de dance music Hot Creations, o artista mudou sua abordagem perante a música após visitar Ibiza em 2001. Ele foi descrito pela revista DJ Mag como “uma das forças mais talentosas da música eletrônica da atualidade”.

Anabel Englund – Nascida em uma família musical, Anabel fez sua primeira incursão como performer no grupo de jovens cristãos que frequentou aos 16 anos, tornando-se cantora e compositora da rede de televisão americana ABC Family. No final de 2012, a artista conheceu os produtos Lee Foss e Jamie Jones e, junto com Mark Kinchen, colaborou com a música “Electricity”. O sucesso do single alavancou a carreira de Anabel.

Nastia – O estilo inconfundível da ucraniana Nastia fez com que ela fosse aclamada como a grande revelação de 2013 pelo mestre Dubfire. Entretanto, seu envolvimento com o mercado da música começou apenas em 2006 ao ser contratada como DJ residente do festival Kazantip. Os sets da artista são marcados por mixagens seguras, sensibilidade na escolha do repertório e uma visível influência Techno.

Stuart King – Diretamente da ilha Jersey, Stuart King vem atuando na vida noturna como DJ há mais de 17 anos. Com apresentações em todo o mundo, o artista foi residente no verão de Ibiza, nos clubes Privilege e Space. Stuart também dirige a gravadora Ninebyfive Music ao lado do DJ Paul Mack.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

_________________

Credenciamento – Para solicitação de credenciamento, favor enviar nome completo, RG ou CPF, empresa, função e placa do carro para daiane@v3com.com.br até 06/07 às 12h.

Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com

Acompanhe as redes sociais do W:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

__________________

Warung Beach Club

Data: 07/07/2018

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

%d blogueiros gostam disto: