Com uma conexão para diminuir a saudade do Templo, o Warung Beach Club está promovendo ações com os DJs em época de quarentena. Na noite desta quinta-feira (26), o Club apresentou em sua página do Facebook dois dos residentes ao vivo: Albuquerque e Eli Iwasa. O Warung Stay Home – Streaming Live reuniu milhares de pessoas do mundo todo para curtir a música eletrônica. Na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, o residente desde 2002, LEOZ, apresenta a novidade: o Warung Radio Show.

Para incentivar o movimento de isolamento social por conta do COVID-19, a ação da última noite conectou o público do Templo da música eletrônica em uma só rede. A residente Eli Iwasa, com seus mais de 15 anos de carreira, apresentou sua versatilidade em sets capazes de passear pelo house, techno e electro, que são uma verdadeira jornada musical.

O residente do Club, Albuquerque também deixou sua marca registrada através das câmeras. O fundador da Radiola Records, com sua ampla visão da música, trouxe para os fãs seu trabalho com influências do progressive house, house e tech house.

Após a Streaming Live, os dois artistas responderam perguntas relacionadas à música e suas vivências pessoais do público ao vivo pelo Instagram. Os DJs comentaram sobre experiência única virtual dessa conexão com os fãs direto de suas casas.

Warung Radio Show

Para continuar essa conexão com o público, LEOZ, residente do Club desde 2002, irá estrear o Warung Radio Show na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h. O podcast será transmitido mensalmente pelos canais do Souncloud e Youtube do Warung com novidades, lançamentos, artistas e tracks do Brasil e da cena eletrônica do mundo todo.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic