Aokify Splash São Paulo promete mais de doze horas de música eletrônica
em meio às atrações do parque aquático

 arq_687_148632

Steve Aoki figura a lista dos dez melhores Djs do mundo

Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

 

Wet’n Wild recebe a Aokify Splash São Paulo, uma super pool party embalada pelo americano Steve Aoki, eleito um dos dez melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag. O evento está marcado para o dia 6 de setembro, das 11h às 23h. O valor dos ingressos varia entre R$ 110 e R$ 340, com venda no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br). Importante destacar que é terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos na festa.

 

Além do artista norte-americano, o line-up da festa inclui os brasileiros FTampa, Mora & Naccaratti, The Kickstarts, Magui e Rogério Soldera. Os participantes também terão acesso às atrações do parque, com exceção para as áreas infantis. O palco principal será instalado em frente à Wave Lagoon, uma piscina de ondas que podem chegar até 1,20m de altura. Mais informações no site do evento: www.aokify.com.br

 

Não é a primeira vez que a cena eletrônica marca presença no Wet’n Wild. Em 2013, o complexo foi palco da Spirit of London e da Glamour White Party.

 

Sobre o Wet´n Wild

 

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades. De maio a agosto, todo o complexo funciona com águas aquecidas.

 

Mais informações também pelo 11/4496-8000

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild – São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code