A música já é a terceira do artista oriundo da Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Quem conhece sabe que a região leste da capital do Rio de Janeiro pode ser considerada um antro da música eletrônica. Clubs como o Privilège, Silk Beach Club e, anteriormente, a Pachá, fazem do local um destino certo para aqueles que querem curtir uma ótima noite além de, claro, um cardápio variável de estilos que vão do mais puro house até aquilo que está em alta no momento.

Por abrigar toda essa cultura, invariavelmente, acabam surgindo artistas que são nascidos e criados nas redondezas e começam a fazer sucesso em razão do seu talento. E esse é o caso de ZAAC, DJ e Produtor nascido e criado em Cabo Frio.

Chamando a atenção desde o final do ano passado após convites para tocar no Fishbone e participar da live da festa F.U.S.C.A, do próprio Privilège, o artista começou a assinar seus primeiros lançamentos ao longo de 2021, sendo a “For You” o quarto deles. Apesar de gostar de lançar collabs para se aproximar de outros produtores, ZAAC não esconde a felicidade de estar disparando o seu primeiro trabalho solo.

– A For You é o meu grande projeto de 2021 até o momento. Quem me conhece sabe da minha paixão pela produção, sobretudo com a troca de ideias com outros artistas, mas há um tempinho queria trabalhar numa track solo, onde pudesse colocar minha identidade com aquilo que funciona bem nas pistas – pontou ZAAC.

A track, lançada pelo selo Add Music, reflete bem a identidade do artista que, apesar de novo, já mostra uma maturidade impressionante, tanto em sua linha de som, quanto no seu posicionamento nas redes sociais e durante as apresentações.

– A For You mantém a pegada do Progressive House, com um pouco de influência do Tech House. Uma mistura bem dançante e que fica na cabeça do público. Essa mescla pode funcionar bem em diferentes momentos da festa, desde o warm-up até o after, basta entender o momento certo pra soltar. Estou com as expectativas muito altas para ela e louco para que tudo volte ao normal para poder tocá-la! – concluiu o artista.

Ficou curioso para ouvir a “For You” e conhecer um pouco do trabalho de mais um grande artista que está surgindo na cena?

Confira a track agora mesma em sua plataforma digital favorita:

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic