Anabel Englund

A quarta edição do Luv N’ Beats acontecerá no dia 10 de outubro no Espaço Audio e duas grandes atrações foram especialmente escolhidas para comandar a noite: A Banda Anglo-americana Hot Natured formada por Jamie Jones, Lee Foss, Ali Love, Luca Cazal e a cantora performática Anabel Englund, conhecida no Brasil e no mundo pelas suas apresentações ao vivo cantando o mega hit “Reverse Skydiving”.
A outra atração principal do evento é o DJ e produtor belga Kolombo que é praticamente um fenômeno mundial quando o assunto é a fusão dos gêneros Hip Hop e house music. Seu carisma e técnica arrastam legiões de fãs por onde passam. Por exemplo, no Tomorrowland onde teve sua apresentação entre as mais assistidas. Completam o line up os DJ´s brasileiros Michel Saad e Rogerio Soldera.

 

Em novembro de 2013, a Disco, um dos Clubs mais tradicionais do Brasil com 14 anos de existência em SP no mesmo endereço e a Plus Talent, a agência de DJs e eventos mais premiada e respeitada no país e fora, se juntaram para a criação de uma nova marca no mercado de eventos: LUV N’ BEATS. A ideia inicial foi de criar eventos de música eletrônica com o line up dos eventos sempre formados por alguma estrela Internacional e um time de artistas nacionais já consagrados. Os locais são sempre inusitados, prezando o que há de melhor em estrutura de som, luz e serviço disponível.
A estreia desse projeto foi dia 19 de novembro de 2013 no espaço Grand Metropole em SP tendo Solomun como headliner considerado por muitos “o evento eletrônico do ano”. Gui Boratto, Michel Saad, Junior C e Elekfantz representaram o artístico nacional em um espaço com mais de 2.500 pessoas em uma experiência única!
Em 2014 e seguindo o sucesso do primeiro evento, apresentamos a versão de praia batizada LUV N ‘ BEACH. Nesta ocasião tivemos mais um parceiro: a agência Front360 com mais de 20 anos de atuação no mercado. No dia 20 de abril, feriado da Páscoa e em uma edição Sunset, montamos uma estrutura inédita no Guarujá, praia da Enseada em frente ao Casa Grande Hotel, e aproximadamente 3.000 mil pessoas curtiram o evento com o “pé na areia” e mais 400 estavam em camarotes montados no Lounge Thai ao lado da cabine do DJ. Além disso, o evento teve lounges cobertos na praia, serviços de bar, comidas rápidas e área de descanso. Tudo isso com vista para o mar. O artístico contou com Solomun, Michel Saad, Rogerio Soldera e Edu Poppo e se dividiram das 15 ate às 3 horas da manhã na pista principal e no backstage, organizado pela Disco.
Seguindo, no dia 31 de maio no Espaço Audio, teve a tão esperada vinda de mais um dos maiores nomes da House no mundo: Luciano. O Chileno, radicado na Suíça, dono do selo Cadenza e de uma historia riquíssima dentro do universo eletrônico, move multidões por onde passa. Seu carisma e sonoridade únicos bem como sua técnica, tem feito nos últimos seis anos – inicio de sua residência na Pacha em Ibiza com sua lendária noite Vagabundos – o numero de fãs aumentar a cada temporada.
O espaço Audio foi inaugurado em 2013 em São Paulo e conta com estrutura impecável de som, luz, camarotes, bares e banheiros já que foi projetado especialmente para eventos desse porte.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic