David Guetta Day – Conheça a história do single de David Guetta Feat. Sia – She Wolf (Falling To Pieces)

Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de da música David Guetta Feat. Sia – She Wolf (Falling To Pieces)

“She Wolf (Falling to Pieces)” é uma canção do DJ e produtor musical francês David Guetta, com vocais da cantora australiana Sia. Foi lançado como o primeiro single do relançamento de Nothing But the Beat e é o sétimo single do álbum no geral.
Ele foi lançado via download digital em 21 de agosto de 2012. Antes de seu lançamento oficial um EP de remixes da faixa, com contribuições de Michael Calingham e Sandro Silva, foi disponibilizado por um curto período de tempo exclusivamente via Beatport, em 7 de agosto de 2012.  O single foi lançado no Reino Unido em 10 de setembro de 2012, na data de lançamento do álbum. Ele alcançou a posição # 8 na UK Singles Chart. Embora esta música não tenha conseguido entrar nas paradas da Billboard Hot 100 dos EUA, ela liderou a parada de canções do Billboard Hot Dance Club, tornando-se o sétimo número um de Guetta na parada.
Em 21 de setembro de 2012, um vídeo com a letra da faixa foi carregado no canal VEVO oficial de Guetta. Em 26 de setembro de 2012, um trailer do videoclipe foi lançado, com data oficial de estreia em 3 de outubro de 2012. O vídeo oficial da faixa foi carregado no canal VEVO oficial da Guetta cinco dias antes, em 28 de setembro de 2012.
O vídeo foi filmado em locações na Islândia, em Langjökull e em Reykjanes, em Krýsuvík e perto de Reykjanesviti.

Deixe um comentário

Free website traffic