Celebrando seu quarto aniversário em 2021, a Transensations Records orgulhosamente apresenta ao público a terceira edição da sua maior e mais importante compilação anual: o V.A. TRANSENSES III que tem o lançamento mundial programado para o dia 15 de outubro de 2021.

Nesta terceira edição da compilação, a Transensations reuniu artistas nacionais e internacionais, selecionando com o máximo de atenção e carinho tracks que contam com produções de altíssima qualidade e que contam uma história bem definida com começo, meio e fim.

Com sonoridades que navegam desde o Organic House, com uma atenção especial ao Progressive House e chegando até o Melodic Techno, a compilação mais uma vez cumpre seu papel, apresentando todas as sonoridades nas quais a gravadora vem se estabelecendo desde seu lançamento.

“ A compilação deste ano de 2021 conta com 17 tracks. Envolvendo ao todo 13 produtores brasileiros + 4 produtores estrangeiros, que formam o V.A. (considerando algumas collabs em algumas tracks) ” comenta Gorkiz, label boss da Transensations.

No time brasileiro além de alguns nomes já conhecidos na cena brasileira como, o veterano Gui Milani (que orgulhosamente estreia conosco em selos brasileiros), e os produtores da nova geração encabeçados por Korb (Belém) e James Saboia (Manaus) para citar alguns. No time de produtores internacionais, temos o cubano RYAN (CUB), direto do Sri Lanka Disto (SL), o argentino FJL e o colombiano Pablo Arbelaez. Além desses nomes, o time ainda conta com a força feminina em duas tracks. As produtoras brasileiras Lusii que vem de Florianópolis e que já teve duas passagens anteriores e a paulista Marye, que faz sua estreia no selo.

Como sempre, a curadoria ficou por conta dos managers e A&R do selo, Gorkiz e Pedräda que mais uma vez selecionaram as tracks com todo cuidado, garantindo a qualidade das tracks e sempre com o compromisso de apresentar um material de ponta. A compilação TRANSENSES III mais uma vez promete entregar um material de altíssima qualidade para um público cada vez mais qualificado e mais uma vez apresentar novos talentos junto a nomes renomados para o Brasil e para o mundo.

 

Nossos parceiros:

► ARTWORK:                       Talaguim Estúdio – [email protected]

► MIX & MASTER:               @dgs_mastering – [email protected]

FOLLOW ->

► Beatport: : https://www.beatport.com/label/transensations-records/66020
► Twitch:  www.twitch.tv/transensations_records
► Instagram: https://www.instagram.com/transensations_records/
► YouTube: https://www.youtube.com/c/TransensationsRecords/featured
► Soundcloud: https://soundcloud.com/transensationsrecords
► Facebook: www.facebook.com/transensations.records
► Website: https://www.transensations.com/

Deixe um comentário

Free website traffic