Com o seu lançamento na sexta dia 12/11 a track Never Gonna Change do duo Twowelve recebe suporte do Nick Romero em sua playlist do Spotify.

Never Gonna Change é, com certeza, o nosso melhor lançamento até aqui. Produzida há quase 1 ano e meio, a track teve seu início em meados de Julho de 2020 quando conhecemos o GANZK (Vitor Gusmão) e após algumas conversas, resolvemos desenvolver essa collab. Buscando referências nos anos de ouro do Progressive House, principalmente por sermos fãs do Nicky Romero, trabalhamos arduamente para produzir o melhor arranjo possível para essa track, vide que, por estarmos vivendo um momento delicado da pandemia no período, encontramos na música uma forma de conseguir expressar os nossos sentimentos, principalmente de esperança de dias melhores. A princípio, a música não possuía vocais, entretanto, acreditamos que para realmente sermos capazes de transmitir essa mensagem, precisávamos de um vocal original.

Com isso, tivemos a feliz oportunidade de conhecer a Lívia, que encaixou seus vocais na track da forma mais natural possível, como se a gente precisasse exatamente dos vocais dela, e assim nasceu a Never Gonna Change. Se alguém nos perguntar o que ela nos traz, com certeza diríamos: dias melhores, amor, uma tarde de sol num festival e a pista de dança fervendo! Nossa ideia é levar um pouquinho da nossa experiência em festivais através dessa música, trazendo aos ouvintes aquela energia da dancefloor, fogos, luzes e tudo de mais energético que pode existir, ainda mais agora num novo momento de vida, com a volta das festas e da vida em geral para nós do universo da eletrônica!
Para este lançamento, estabelecemos uma parceria com a label Musata Music. Nós a conhecemos através do Top 100 Big Room da Beatport e acreditamos que haveria um certo potencial para este release na label. Entramos em contato com outros artistas da EDM (brasileiros e gringos) que já haviam lançado tracks na gravadora, e o feedback foi positivo! Acreditamos que essa parceria pode dar certo de modo a alavancar nossa música nas redes sociais e streaming.
Never Gonna Change marca o último lançamento (por enquanto rs) EDM do Twowelve, vide que estamos buscando encontrar uma nova sonoridade para o projeto daqui em diante. Assim, a temos como forma de celebrar as nossas influências dentro da música eletrônica e dar mais esse passo na nossa carreira. Esperamos que curtam o nosso som, e se sintam empolgados e energizados assim como a gente se sente toda vez que a escutamos. Valeu ComfortClub!

 

Ouça agora a nova musica do Twowelve abaixo ou na nossa programação clicando aqui

 

SOBRE TWOWELVE

Twowelve é um duo de São Paulo formado por Pedro e Milton que teve seu início em 2017 de forma totalmente despretensiosa.

Já em 2019, o projeto começou a tomar rumo quando começamos a tocar em algumas festas universitárias regionais, e depois recebendo um convite para abrir um evento local que teve como atrações principais Malifoo, KVSH e Dre Guazelli! Na mesma época, nos aprofundamos nas produções musicais e começamos a dar forma ao nosso estilo de música.

Recebendo feedback de nomes importantes da cena nacional como o próprio KVSH e Pontifexx no ano de 2020, tivemos alguns lançamentos oficiais, o que nos deu muito mais ânimo e força para continuar nossa trajetória. Esse crescimento se refletiu nas três primeiras tracks do duo em 2021, I Know (pela Alphabeat Records), Hindi (pela Only The Best Records) e Close To Me (pela United Music Hits) que alcançaram mais de 10, 16 e 70 mil reproduções no Spotify, res pectivamente.

Influenciados pela EDM europeia, mas sem engessar nosso estilo, buscamos trazer autenticidade e transmitir uma vibe positiva para quem escuta a nossa música.

Redes sociais:

Deixe um comentário

Free website traffic