Captura-de-pantalla-2014-08-27-a-las-22.06.30

Este ano, o Tomorrowland celebrou o seu décimo aniversário com uma festa que durou seis dias distribuídos por dois fins de semana. Os 360 mil bilhetes foram colocados à venda para a edição de aniversário, se esgotaram em menos de uma hora.

Todos os anos, pessoas de todo o mundo visitam Tomorrowland, tornando-se o evento mais internacional do planeta. Ao longo dos dois fins de semana, os freqüentadores do festival apreciado performances impressionantes envolto em uma atmosfera única graças à produção.

Afrojack, Armin van Buuren, Hardwell, Steve Aoki, Yves V e “Os Reis do Tomorrowland”, Dimitri Vegas e Like Mike, fez um mix exclusivo para comemorar os primeiros 10 anos de Tomorrowland e incluem um álbum de edição especial estará à venda.

Além dos DJs originais, o álbum comemorativo inclui uma brilhante coleção dos maiores hinos do festival nos últimos 10 anos que são embalados em um livro mágico, muito bem criado, permitindo que você reviver os momentos mais memoráveis ​​de Tomorrowland desde primeira edição em 2005.

Deixe um comentário

Free website traffic