O Ultra Music Festival Miami já está com os tickets GA Admission esgotados. Agora restando apenas os VIP à venda. A edição de Miami do Ultra Music Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2017.

Com dois meses antes para o início da festa, a cidade de Miami já começa a pulsar a energia do Ultra, que ano após ano vem sendo eleito um dos melhores festivais do mundo. Confere abaixo a postagem:

Os valores dos bilhetes giravam em torno dos 300 a 400 dólares com todas as taxas inclusas. Para “comemorar” mais um ano de sold out, a página oficial do Ultra publicou um vídeo de celebração.

O festival já confirmou nomes como Justice, Armin van Buuren, The Prodigy, Major Lazer, Tiesto, Maceo Plex entre outros. Apostando em uma mistura entre nomes de diversos segmentos da música eletrônica. Veja a 1ª Fase do LineUp abaixo:

Também nessa segunda-feira (23), a edição brasileira do festival anunciou o início do cadastramento para a compra dos ingressos do Ultra Brasil, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Saiba mais no site oficial do evento. Clique Aqui

Leia nosso post sobre as novidades do ULTRA BRASIL 2017 e de todas as informações que você precisa saber. Clique Aqui

Deixe um comentário

Free website traffic